domingo, 13 de maio de 2012

Resultado da promoção de dia das mães da Sensé Melange!!!

Considerando a ansiedade de tod@s para saber qual foi a frase vencedora, escolhida pela Sandra Magalhães, na promoção da nossa parceira, a loja Sensé Melange, resolvemos antecipar a divulgação do resultado, que publicaríamos apenas no final do dia, para fazer um suspense... risos!! 

Mas, somos boazinhas e as mamães merecem! =) 
Só para lembrar, o prêmio da promoção é este aqui ó (um belo relógio dourado da marca EURO, com certificado):


Sandrinha leu todas as frases cadastradas (as válidas) mais de uma vez, com o olhar clínico e ao mesmo tempo doce de quem é mãe de duas lindas filhas! 

Não foi fácil, ela nos contou, pois ela sabia que cada frase foi especialmente criada de modo a refletir o sentimento que possuem por suas mães, e ela queria ser muito justa!!!

Pois bem, a vencedora foi a leitora Ana França, com a seguinte frase: 

"Mãe não é só quem gera, quem coloca no mundo, não é só quem cria, quem sustenta. Mãe é a amiga que você tem antes mesmo de entender, mãe é aquela certeza de que você vai vencer, é quem te acha a perfeição. Mãe é quem mais acredita em você, porque você é o milagre dela, é o amor a mais que ela emprestou ao mundo. Mãe é amor, filho o intuito."

Linda, né? Parabéns, Ana!!! Sua mãe ganhará o relógio que divulgamos aqui! Enviaremos na segunda-feira um e-mail para ti, com todas as instruções necessárias para retirada do brinde em uma das lojas Sensé Melange, ok? Mas, já pode comemorar e contar para ela (ou deixe para fazer uma surpresa, risos!).

Bjos.

Adriana Carneiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a Ana França!!

Lindo prêmio!! Beijocas!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Feliz Dia das Mães!!! Bjs♥

Unknown disse...

Valeu, meninas! bjos e bom restinho de domingo! xêro!