segunda-feira, 28 de maio de 2012

Já conhecem a Botswana?

Meninas,

Apesar de já estar de olho no verão, quero dividir com vocês a história desta marca que, a cada dia, me apaixono mais, principalmente pelo lema da coleção de inverno/2012. É a Botswana!!!
"Em 2000 surge a Botswana, criada por Paula e Rony Antunes. A idéia era criar uma marca que refletisse e mostrasse todo o lifestyle da mulher carioca. A Botswana traz uma moda prática, com estilo, roupas com personalidade e sensulidade. Em 2007 já contavam com um nome forte no mercado e com 5 lojas na rede. Mas ainda tínhamos muita coisa pela frente. Em 2009, a marca já possuía uma rede de lojas no estado do Rio de Janeiro, 4 lojas na capital e 2 na cidade de Niterói. No final de 2009, começaram a abrir novos horizontes. Uma loja em São Paulo, com um design moderno e um projeto empreendedor, tudo isso em um dos melhores pontos da cidade, o Shopping Vila Olímpia. Já em 2010, um grande passo é dado. A marca expande para Belo Horizonte, no BH Shopping, e abre mais uma loja no Rio, dessa vez no Rio Sul."


O que não consta ainda no site deles é que aqui em Salvador já temos lojas vendendo Botswana!!! Tanto a Stilo Básico (no Graça Master) quanto a La Reina (no Pituba Sol), trabalham com esta marca!

Sabem o que mais gosto? A filosofia da marca, vejam: 

"mais do que uma mera imagem refletida, o espelho capta a alma e traduz personalidade e atitude. para o inverno 2012, a Botswana mostra além do que se vê e traz a tona o reflexo de uma mulher poderosa, elegante e decidida.Pois é, me vejo assim! hahaha! AMEI!

Seguem alguns looks da coleção de inverno para que vocês conheçam melhor, mas não deixem de ver ao vivo na Stilo Básico e na La Reina, a que ficar mais perto de vocês! risos!



Estes looks pretos estão DIVINOS!!! Realmente poderosos!
E o vestido xadrez longo da primeira foto, sucesso demais! 
E aí, gostaram da marca, já conheciam? Eu só conheci por agora... e resolvi mostrar para vocês!
Veste bem, não é tãooo cara, é uma marca criativa e que poucas pessoas conhecem, então quem tem um peça é uma privilegiada !!! risos! hahaha! 

Ah, só para saberem: 

"Botsuana [ou Botswana] é um país da África Austral, limitado a oeste e norte pela Namíbia, a leste pelo Zimbábue e a sul pela África do Sul. Ao norte, uma curta faixa de aproximadamente 750 metros, ao longo do rio Zambeze, com travessia feita por ferry-boat, constitui a fronteira com a Zâmbia. Sua capital é Gaborone." Vejam mais aqui.

Bjos,

Adriana Carneiro.

7 comentários:

no salto disse...

Que postagem ei? adorei, não conheci também não, mas quero conhecer a La Reina e vou ver a marca!
E esse vestido cinza com vermelho? perfeito!!
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Milca Pimenta disse...

Amei os looks da Botswana, Driu, especialmente os vestidinhos pretos!!

beijocas :)

Ari Santos disse...

Dri é pra me matar do coração é? kkkk.
Amei tudo, mas o vestido xadrez longo me conquistou.

bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei todooos! Super "usáveis" rsrs! Beijos, Nati

Renata Fonseca disse...

Passe nessa loja quando estava no Rio. Tinha coisas maravilhosas!!!

Bjus

Unknown disse...

Que bom que gostaram, pessoal! bj

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Amei a postagem! Peças lindas! Bjo