sexta-feira, 25 de maio de 2012

No Salto: Sapato de Blogueira 2 - O desafio continua...

Pessoal, este é o post do desafio que estou participando!
Quem gostar e puder, vai no blog da Ana No Salto e vota em mim! risos! Quero ganhar!!! =)
Conto com vocês, bloguetes!

As regras estão no aqui, é só clicar e ler! Bjos



"Sapato de Blogueira 2 - O desafio continua

Agora todas as sexta-feira o blog estará postando "sapato de Blogueira".
Minha inspiração, o sapato que vi em seu blog ou você usando e amei. Fique ligada, você pode estar aqui a qualquer momento!. 
Veja todas as regras para participar do desafio aqui
Essa é a semi-jóia da blogueira vencedora


Pulseira folheada a ouro 18
Olha o detalhe do sapatinho, bem sugestivo ei?
 Essa é da seguidora sorteada
Pulseira Bolsinha Folheada a ouro 18

Então vamos lá, o primeiro sapato de blogueira
O sapato é um Peep Toe  Azul da Adriana Carneiro do babado Fashion


Adriana agora é publicar no seu blog, nas redes sociais, e correr para superar os próximos sapatos, em comentários!

E ai Meninas gostaram? Eu amei.
Fiquei ligadas que é o seu pode ser o próximo."

6 comentários:

Costal disse...

Já votei! bj

Alee :3 disse...

Eu gamei no sapato,serio mesmo!!Achei lindo!!

www.alebelacoma.blogspot.com
Bjs
Tem post novo...
Adoro seu blog,post otimo!!

♥Myrlla disse...

Achei um mino esse Peep Toe Adri... A cor é perfeita e é claro que votei em vc! Beijão

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que lindo esse sapato, divino.
Bom Final de semana
Beijos
Rose

Leitora disse...

Sempre tive uma dúvida quanto a peep toes, quanto dedo deve mostrar?
Nesse caso o sapato não está um pouco grande? Porque o dedo não chega até ao final

Unknown disse...

Querida leitora, quando estou em pé, os dedos aparecem mais! O sapato não está grande, não! risos! Não há regra específica para os peep toes, o que aparece do dedo depende do modelo que você escolher, ok?
bjos