quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu testei: BB Cream da Skin79

Meninas,

Já sabem o que é ou já ouviram falar em BB Cream? Até mesmo a MAC tem!!! risos!
Eu comprei o meu no ano passado, e desde então uso quase todo dia... Porque? Porque este é um produto completo! 

Vamos lá, vou contar a história:  o BB Cream é a abreviação de Blemish Balm Cream. O produto é de criação Alemã e foi desenvolvido por uma dermatologista para ser usado por pessoas que faziam peeling ou procedimentos a laser. 

Sua formulação promete acalmar, regenerar, proteger do sol, clarear, recuperar, hidratar a pele, e de quebra, atenuar ou corrigir imperfeições temporárias, já que ele possuí uma cobertura boa. Há quem prefira usá-lo como primer, como protetor solar ou sozinho (no lugar da base). 

O bônus de usá-lo é que além de deixar o tom da pele uniforme, ele é um tratamento que só vai trazer melhorias para sua pele.

Embora tenha sido criado na Alemanha, o produto se tornou popular na Ásia, por causa das atrizes de teatro, que apareciam com uma pele radiante, saudável e bonita, e diziam que o segredo de beleza delas era o BB Cream.

As marcas mais famosas são as coreanas Skin79, a Missha e a Etude House, que foram as primeiras, mas como eu disse, agora, até a MAC tem, só que o da MAC não é tão completo como o meu, por exemplo, que é da Skin79! O da MAC, não tem protetor solar... =(

Vejam a resenha do blog Coisas de Diva sobre o da MAC: "Também não gostei nem um pouco do cheiro de protetor solar e do brilho extra que adiciona a pele. Se fosse definir esse produto diria que é um protetor solar com cor. E só! De BB cream ou primer ele não tem nada!!!"

As marcas Clinique, Estee Lauder, Maybelline e até Garnier já tem um Beauty Balm em sua gama de produtos, mas eu ainda fico com as coreanas, risos!

Bom o meu é esse aqui:
A marca é a Skin79. Esta versão promete e cumpre: funcionar como base suave, protetor solar, hidratar a pele e corrigir imperfeições, melhoria no tratamento das rugas e não é oleoso! O tom é meio branco, mas ao passar fica uniforme, da cor da pele, pois tem partículas refletoras.

Eu quase não uso mais base, o BB Cream é suficiente e trata mesmo a pele. Eu comprei o meu na loja on line chamada "Bora Colega", que peguei como indicação no blog da Thássia. Custou R$ 68,00 reais, mais o frete e demorou um pouco de chegar... mas, ele acaba e eu compro outro para repor! risos!

Vejam a resenha que a Marina do Coisas de Diva fez especificamente sobre o BB Cream da Skin79: "Achei que eles deixam a pele uniforme e natural – não prometem deixar a pele mate mas, pelo menos para mim, eles evitaram a oleosidade. A pele ficou com aparência natural e muito saudável, sem ser oleosa nem mate, o que para mim é algo sensacional."

Em tese, o produto funciona assim:


Por isto é esta febre toda!!! Uso variado, funciona, traz economia e saúde para a pele. Eu que AMO maquiagem, não abro mão do meu! 

Espero que gostem da dica! Bjos

Adriana Carneiro.

7 comentários:

Fernanda disse...

Nossa, tudo bem que não deve ser esse milagre todo em apenas 2 semanas, mas se for metade disso aí, já vale muito a pena!

Unknown disse...

É muito bom mesmo, Nanda, vc tem que ter um e Naíla outro! hahaha!

Anônimo disse...

Nunca usei Drica, mais parece ser mais um produto fantástico! Bjos

no salto disse...

Adorei, quero um urgenet!! só encontramos no site Bora colega? Não gostei muito da logista do site não...
Me mantenha informada quero muito

Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aninha, não dizer outra loja virtual que venda, mas no e-bay deve ter! Bjs

Anônimo disse...

Não conhecia essa base! Depois quero usar a sua pra experimentar haha! Bjos, Nati

Anônimo disse...

Não conhecia essa base! Depois quero usar a sua pra experimentar haha! Bjos, Nati