quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu testei: Atmosfera Mágica da Kolt - By: Maison Beleza

Meninas,

Hoje fui ao Maison Beleza, nosso parceiro, pintar as unhas.  

Tenho um desfile de noivas hoje, então tinha que pintar com uma cor clarinha... 

Aproveitei e escolhi a cor Atmosfera Mágica da Kolt, que ganhei da Rose e da Viviane no I encontro de blogueiras VIPs de Salvador! Viram aqui???


Ele é um lilás que lembrou muito, na primeira pincelada, o Charminho Lilás da Risqué, que Milca postou aqui. Só que depois ele fica mais escuro, além de não ter aquele tchan do "snob" (batom da MAC, que dizem que o Charminho Lilás tenta imitar). 

Vejam o resultado:



Esta foto agora é com o flash! Eu adorei!!! 

Acho que vou ficar linda de noiva com unha lilás!!! Não sou muito fã do tradicional, já repararam, né? risos!


Bom, eu amei, mas tenho que dizer que ele é ralinho, talvez por estar novo... 
Tive que por 4 camadinhas... hehe... 
Mas, até agora não borrou e eu estou digitando com as unhas recém feitas! risos!

Fica a dica para quem AMA lilás!!! Aqui em Salvador vende Kolt na Vanitat Cosméticos, como vocês já sabem! Bjos.

Adriana Carneiro.

8 comentários:

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Suas unhas ficaram lindas! Amei a cor!!! Bjo

Profª Carol Amary disse...

Adorei, Dri! Mas esse esmalte é da linha transparente e por isso teve que colocar muitas camadas... Tem um lilás bem parecido da linha Cremosa que com certeza cobre com 2 camadas apenas... Vem aqui depois pra eu te dar um! Bjos

Unknown disse...

Ficou lindo o esmalte, adoro lilas nas unhas!

bjos

www.meninadeouro.net

Mariana Araújo disse...

Que cor linda Adri, adorei!

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

Unknown disse...

Valeu, meninas, que bom que curtiram o lilás, eu amei tb! bjs

Carol, vou sim! Pode deixar!

Rosana Silva disse...

Dri como sempre arrasouuuuuuuuu !
Adoro esses esmaltes clarinhos, pena que em mim eles sempre mudam de cor... kkkkkkkkkk....
Desculpe o sumiço daqui do seu cantinho que eu adoooooooooro, mas minha vida tá uma loucura... mas sempre que posso venho dar uma espiadinha por aqui viu !
Beijocas pra você e pra Milca!

www.rosanaquality.com.br

no salto disse...

A cor é muito fofa, também testei o esmalte da kolt que ganhei no Encontro de Blogueiras Vips. Secagem super rápida adorei
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nós adoramos a Kolt aqui no BF!! risos!
Rô, saudades, mas nós entendemos! Bjão!