terça-feira, 22 de maio de 2012

Uma noiva com muita personalidade!

Pessoal,

Como muito devem ter visto no Facebook, eu desfilei representando as gordinhas do nosso Brasil, vestida de noiva para a loja Sandra Magalhães em dois eventos, mas, resolvi fazer este post, não para falar de noivas, mas sim sobre como podemos SEMPRE agregar nossa personalidade em tudo que fazemos.

Este cabelo e esta maquiagem, que foram um super sucesso no desfile, foram criados por mim, com a cabeleireira Cyda, do salão Arte Beleza, que fica na Afonso Celso. A ideia era a que todos devem estar imaginando. Parecer um pouco com minha musa, Adele, risos!

E aí aprovam? Que acharam de noiva com olhos pretos? Opinem! As fotos são da fotógrafa Josefa Coimbra!!! Muito chic! hahaha! E o cabeleireiro que ajustou os detalhes finais foi o Fontes, também do Arte Beleza, ok?

De frente:


Olhos negros:


Viram que, para equilibrar, o blush e o batom foram bemmmmm suaves? 

Costas:

Como era um look noiva, não faltaram cachos (meio rebeldes) e acessórios de cabelo! Adorei!


Vejam de perfil o meu topetinho de Adele, risos!


Gente, eu sou FISSURADA neste penteado, já deu para notar, hein? kakaka!!! 

Acharam que combinou como estilo noivinha moderna que eu quis passar?


Le grand finaline!!!


Bjos e espero que aprovem tudinho! risos!

Adriana Carneiro.

16 comentários:

Quesia Leal disse...

Nossa que make mara apesar de gostar de make mais sutil mais realmente deu uma equilibrada, ficou ótima!!!

Tem um sorteio bacana lá no blog
a escolha do ganhador veja se gosta
caso seja do seu gosto participe!!!
bjinhos
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com/

Unknown disse...

ficou linda!!!

Adriana Carneiro disse...

Obrigada, pessoal! Bjos

Mariana Araújo disse...

Ficou simplesmente linda Adri ;)

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

lorena disse...

Que linda!!!
Amei tudo...
bjs

Blog Cantinho di Mulher disse...

Nossa Amiga que máximo você ficou linda, o make está maravilhoso.
Beijos
Rose

Uine Santos disse...

Voce estava maravilhosa de noiva!! Adorei a iniciativa de colocarem pessoas de todas as medidas no casting!
Beijoca

no salto disse...

Acho que sou suspeita, já disse que ficou linda!! sou fá dessa loira!!
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com

Adriana Carneiro disse...

Haha, vcs que são demais de legais! hahaha! bjos

CAMILA disse...

ADRI,

FICOU LINDA!!! SHOW!!!

BJS CAMILA (STILO BASICO)

♥Myrlla disse...

Adri... ousadia e personalidade, vc tem de sobra minha querida! Tá tudo muito lindo e de muito bom gosto! Vc sempre capricha nas escolhas! Nota 1.000 pra vc garota! Bjos

SuperCool disse...

Menina, quando eu vi a foto eu pensei "nunca vi uma noiva de sombra preta...mas não é que ficou legal?!". Ficou massa mesmo, mas tem que ter estilo pra segurar o look! Ameeeeeeeei o acessórios do cabelo! Ah, tá tudo lindo, pronto! Hahahahaha

Fernanda disse...

LINDA DEMAIS! Gostei de tudo, mas também acho que esses olhos pretos não é para qualquer uma! Beijo

Unknown disse...

hauhuahuaha!
Vcs são muito fofas! valeu, meninas!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Adriana, você ficou lindíssima de noiva! E parecendo mesmo a Adele (de quem eu sou fã!). Aprovadíssima! Bjs

Jú Consentino disse...

como dizem as blogueiras: look "bafônico", noivinha!