quinta-feira, 3 de maio de 2012

Workshop de acessórios - Ju Drummond!

Pessoal,

O BF foi convidado para fazer a cobertura do Workshop da Juliana Drummond no próximo dia 09. Serão aulas práticas de como escolher e montar os looks de acessórios de acordo com a personalidade e o biotipo de cada aluna, sem falar que ela dará dicas para que saibamos usar os acessórios em cada tipo de ocasião.

Cada turma tem no máximo 10 pessoas e quem se inscrever dizendo que é leitor(a) do BF ganhará desconto, viu? Muito chics! Queremos vocês todas lá! 

Essas aulas práticas são as melhores para tirar dúvidas!!! Acho que toda mulher deveria ir! haha! Sempre temos dúvidas, inclusive sobre maxicolares em ocasiões formais! A Ju vai responder tudinho!!




A Ju explica com as palavras dela: "É o seguinte, nele eu vou passar três horas com as alunas, as vagas são limitadas, no máximo dez por turma, e daí eu falo como usar os acessórios, de acordo com tipo físico, roupas, ocasiões, cores, enfim, falo tudo sobre acessórios, tiro as dúvidas das alunas e peço que elas levem acessórios para tirarem dúvidas!!! Faço dinâmica, interajo com elas, pratico com elas em sala, é bom demais!!! As mulheres saem  transformadas!!! O evento será no Espaço de Moda Paola Durin fica no Edf. Manoel Gomes de Mendonça, ao lado colégio Anchieta na Pituba."

Bom, fica esta SUPER dica para as soteropolitanas, contamos com a presença de vocês, vai ser um Babado Fashion!!! hahaha! 

Eu e Milca vamos, é claro!!! Queremos saber e aprender cada vez mais, vocês não? Bjos.

Adriana Carneiro.

9 comentários:

Camila Castro disse...

Adorei, eu quero ir!!!

Juliana Drummond disse...

Que post maravilhoso!!! Vai ser um babado mesmo esse workshop viu! O primeiro não deu pra quem quis!!!
Quero todo mundo lá! Beijos
http://www.judrummond.com

Renata Fonseca disse...

Eu estarei lá!

Bjus

Aline Queiroz disse...

Nossa, que legal, pena que não tem um desses por aqui na minha cidade :-( !! Beijão!!

Alyne Ramos
www.blogestilomeu.blogspot.com

Paola Durin - Consultora de Moda disse...

Oi Meninas,
No primeiro eu participei,lógico, e digo para vcs, eu vi gente saindo de lá outra mulher!
Não é exagero não.
ju é simplesmente maravilhosa, explica tudo direitinho e não deixa ninguém sair com dúvidas.
O investimento vale super a pena!
bjs em todas!!!!

Unknown disse...

Bom saber, nossas leitoras vão ficar felizes!

Samia ✿ disse...

Aaah eu queria tbm! :D
Deviam fazer em fortaleza tbm, hein! kkk

beijinhos e boa sexta!
Blog Variedades & Afinidades

Unknown disse...

legal ver as leitoras de outros estados querendo o curso tb, hein, Ju? risos

Ju Drummond disse...

Pois é! Se formarem turma me mando pra lá e faço essas leitoras mais felizes!!!