segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minhas escolhas na Carol Oliwe!

Não é propaganda não, pessoal, eu sou fã mesmo da designer Carol Oliwe!
Com as peças dela eu comecei a desenvolver minha habilidade para montar looks de pulseirismo! Mas, a Carol foi além, criou maxicolares e maxibrincos divinos que vocês já viram ou aqui no blog do BF ou na fanpage no Facebook!!!

Pois bem, toda vez que vou lá bato diversas fotos, mas nem sempre posto para não ficar demais, mas hoje decidi colocar porque foram peças que realmente chamaram minha atenção e vou explicar porque.


Primeiro este brinco: ele tem pérolas, strass fosco e ainda cristal grafite! É um clássico! Atemporal! Vai com look de festa, mas também de coquetéis de trabalho ou algum evento de sua firma!!! Lindo! Um clássico de pérolas repaginado, como disse aqui (tem sorteio nacional rolando, viu?)!!!
Na Carol Oliwe também achamos peças clássicas e elegantes, não apenas o que é fashion/trendy! hahaha!


Segundo, este anel. Ele não é duplo, mas parece, por isso adorei ele! Quase comprei, mas deixei para uma de vocês, risos! Ele é grafite com strass negro furta cor!!! Lindo demais! Dá para usar diariamente ou em festas apenas, porque ele é danado de lindo! risos! 


Por fim, este anel duplo de caveira!!! Não poderia faltar caveira num post meu, né? Ainda mais assim, azul truquesa, com um strass grande no meio!!! lindo, meio medieval!!! AMEI!!! Ah, o esmaltes das unhas da modelo, antes que perguntem, hahaha, é o Rosa Floral, ok?

Bom, ficam as dicas de novidades da Carol Oliwe per mi! risos! Bjos e espero que tenham gostado!

Adriana Carneiro.


14 comentários:

Paulynha disse...

Amei todos, como pode?!rs
BJo!

Anônimo disse...

Carol Oliwe arrasa nas bijus! lindas! Nati

Unknown disse...

Pois é, com certeza!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Quero tudo! Já viu o que vc tá fazendo comigo Adriana? Rsrsrsrs Amo todas as suas escolhas. Parece que vc lê o meu gosto... rsrsrsrsrs Bju

Anônimo disse...

amei tudo,principalmente os aneis.
http://plumasepaets.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaa!
Que bom!!!

no salto disse...

Tudo muito lindo,e de muito bom gosto! O de caveirinha tá lindo, mas o primeiro brinco,af!!!
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que bom que gostou, Ana! Bjos!

Fernanda disse...

Lindas escolhas, aprovadíssimo!

Unknown disse...

Milagre!!! Não reclamou das caveiras!

Carol Oliwe disse...

Adorei o post Adri!! Beijocas

Carol Oliwe disse...

Adorei o post Adri!! Beijocas

Carol Oliwe disse...

Adorei o post Adri!! Beijikas

Carol Oliwe disse...

Adorei o post Adri!! Beijocas