sábado, 19 de maio de 2012

Loja Paradigma - evento de dia das mães e dicas de looks!

Pessoal,

Já falei sobre maquiagem hoje, agora é hora de dicas de moda! hahaha!

Bom, antes do dia das mães estive presento no evento da Loja Paradigma e fotografei vários looks legais que queria mostrar para vocês, mas na correria da semana, não deu...


Vale dizer que nossa leitora Carolina Figueiredo venceu o sorteio, foi buscar o cinto ouro velho de cordão grego e adorou conhecer Nôra e a loja! Ela disse no Facebook: 

"fiquei encantada com tudo: o atendimento, a loja, a simpatia e alegria da Nôra! Obrigada pelo carinho de todas vocês! Estou muuuuitooooo feliz! Bjs no coração"

De nada, Carol, nós que agradecemos a sua participação!!! Você é um amor!!!

Vamos às fotinhas?


Estas são Cema e Nôra, donas da loja! Olhem os looks, lindos! Cema de animal print e Nôra de estampa floral de fundo escuro, ambas super na moda!!! =)


Olhem o detalhe do cinto trançado que a Cema usou na blusa!!! Amei! Super lindo! Parece o de cordão grego, mas é diferente! =)

Fotos do evento:


Araras super recheadas!!!


A galera toda compareceu, nos divertimos muito montando looks, não foi, pessoal?
Brigando pelo vestido de estrelas, risos!



No final das contas, perdi o vestido para a Francine Paim!!! Risos, ficou melhor nela!


Agora, as meninas modelando para a Paradigma! hahaha!!!

Francine deu show de estilo, escolheu ela mesma os vestidos para eu bater as fotos!


Esse da foto abaixo é da marca baiana Raio, conhecem?


E esse modelito rosa pastel? Amaram? EU SIM !


Agora os escolhidos da Ludmila Paz:


Olhem esse, com cinto e colar dourados! Adoro marrom com bege na estampa animal print!!!


Por fim, um vestido de malha azul klein, também da marca Raio:


Diferente, né?

A Iracema Alves escolheu este look:


Lindo!!! Azul turquesa com um telha (tom terroso, que quase chega ao vermelho!)

E este foi o que eu AMEI, mas não levei por causa da cor, eu me considero muito "branquela" para usar esse tons de off white/bege... risos! O modelo é lindo, mas a modelo gordinha... usando cores claras... não quis me arriscar, risos! 


Bjos, espero que tenham gostado dos looks!

Adriana Carneiro.

12 comentários:

Gabi Soares disse...

Tem muuuitas roupas lindas na loja... amei os looks!
O vestido de estrela é realmente maaaravilhoso!

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Ari Santos disse...

Dri, amei os looks viu, peças belíssimas.
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada, pessoal! bjs

Paulinha disse...

Nossa Driu, lindo mesmo o vestido!!! Não tinha outra cor? Também tenho esse trauma de ser branquela e usar roupa clara hehehehe
bjo

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amei o modelito rosa um luxo.
Beijos
Rose

Jú Consentino disse...

o que mais gostei da "sessão modelos" (rs) foi o primeiro. =) estampa e cores bem legais!

Allana disse...

Nossa, a modelo da loja, que está na capa do facebook é Maria, uma amiga minha!
Eu já tinha visto no facebook dela, os modelitos, e amei!
O vestido que você está usando é lindo, Adriana! Também tenho esse problema com cores claras, mas gosto tanto do tom, deixa um ar elegante, então tento mexer com as cores do sapato, acessórios, um cinto (dependendo da roupa) com tons escuros e fica legal!! E o modelo você caiu direitinho no seu corpo e não está nada de gordinha! Risos. Deveria ter levado...

Beijos

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Modelos lindas, looks perfeitos! A loja é maravilhosa mesmo e Nôra é nota 1000! Bjs lindas

lorena disse...

Nossa amei tudo e achei que
esse vestido vestiu super bem em você!!!
bjs...

Anônimo disse...

Adorei o rosa e o último!! Bjocas, Nati

Marleide disse...

Realmente o bom gosto das meninas é d+ e eu me supreendo a cada estação!!! Todos modelitos lindíssimossss!!!! Bj as donas da Paradigma!!! E a vc Adriana!!!!

Unknown disse...

Valeu, pessoal!
A loja é bem legal mesmo, visitem!
Eu vou olhar se ainda tem o vestido, risos, vou pensar... mas ainda preferiria que ele fosse mais escuro, e só tinha esta cor no dia... =(
Mesmo podendo usar sapatos e cintos, não me sinto bem toda de off white no corpo, hehe! Mas, prometo pensar! nj