terça-feira, 29 de maio de 2012

Festa de noivado de arromba!

Já viram, pessoal, as fotos da festa de noivado de Jessica Biel e Justin Timberlake?
Arrasaram! Eu fiquei de queixo caído! Que lindos!!!
Amei os trajes e as jóias, hahaha!


Vejam esta matéria aqui, adorei tudo que a Jessica disse! Admirei ainda mais! risos!

'"Eu acho que nosso casamento não vai mudar nada. Será um desafio encontrar um equilíbrio entre minha vida privada, família e trabalho, e eu estou pronta", declarou. Ela se descreve como "alguém que deixa as coisas acontecerem naturalmente". "Para mim, casar não significa que devemos limitar-nos a uma ideia pré-definida. Pelo contrário, é uma oportunidade de explorar coisas novas na vida".'

Ainda não descobri de onde foram os trajes e acessórios, quem souber, me fala?! Eu AMEI esse vestido dela! Adorei o tom do verde dos acessórios, e vocês, gostaram?


Sou super fã dos 2 e torço muito por eles, risos! Mas, minha "tietagem" é mesmo com o Justin!
Desde que Justin era do NSYNC e que ele namorou com Britney Spears, eu acompanho a vida dele, hahaha! Lembram disso? risos! Eu lembro! =)


Momento GOSSIP! Mas, até que enfim ele encontrou alguém que parece que dará certo, hahaha! 
Estou na torcida! Adoro a Jessica! Adorei a entrevista que ela deu! Mantenho vocês atualizadas, risos! bjos

Adriana Carneiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Driiiiiiii, sei não: mais na minha opinião eles não combinam,,! Com a louca da Brithney combinava até mais! rsrs
Mais enfim, essas coisas do coração ngm explica..!
De cair o queixo mesmo! Beijocas!

Unknown disse...

No começo eu achava isso também, Thai, mas, se está fluindo, né?
quem vai saber, deixa o tempo passar, mas espero que dê certo! bj

Blog Maria disse...

hauauhaha, eu amava quando ela pegava a Britney. Mas Britney ficou aloka demais. Gostei dele com essa linda dessa Jessica!!!

www.blogmariaaparecida.com

BjOO

HELENA.

Alee :3 disse...

Nunca ouvi falar dela,só da Britney Spears e o Justin Timberlake!Mais adorei o look do casamento super fofis!!

www.alebelacoma.blogspot.com
Bjs
Tem post novo no Alebela com A passa lá e da um coment...
Ass:Ale!

Mariana Araújo disse...

Também não acho que eles combinam, sei lá, acho meio diferentes. rs

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

Milca Pimenta disse...

Adoro os dois (especialmente o Justin, já que, assim como Adriana, fui tiete do N'Sync) e torço muito por eles! Afinal, todo mundo merece ser feliz, não é?

beijocas :)

Unknown disse...

Clarooooooooo!
=)