sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desejo de hoje: frio!


Acho que finalmente o outono começa a dar sinal aqui em Salvador. Dias mais cinzas, uma garoa fora de hora e um ventinho que, num sopro só, pode pegar de surpresa quem se arriscou a sair de casa trajando uma saia  esvoaçante...

Embalada ou não pela chegada desse momento tão esperado, hoje eu acordei desejando que o dia fosse um tiquinho mais frio, só pra poder copiar, sem medo de errar, esse look clicado por Scott Schuman, do blog The Sartorialist:



É muita pretensão querer um friozinho digno de um suéter, ornado com a graça desse raio de sol?

Hoje eu sou só poesia:
Bom dia!

Milca

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, Mil, quer eu também queria! risos! Tão bom para usar as tendências! Vc pelo suéter e eu pela meia-calça! hahahaha!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Ai como é bom quando faz um friozinho... Podemos ficar mais elegantes, concordam? Bjs