quarta-feira, 30 de maio de 2012

Chata de Galocha!

A gente falou tanto de galocha que acabou me lembrando que tinha um tempinho que eu não acessava o blog da Lu Ferreira, chamado "Chata de Galocha!"... risos!
Conhecem? É bem legal! A Lu é mineira, e define o blog assim: "Agora, além de dividir minha opinião de Chata sobre lugares que visito e serviços que utilizo, também compartilho meus achados nas áreas de beleza e moda, assuntos favoritos desde sempre, além de contar com colaboradores espalhados por todo o Brasil (e até na China!) que usam o espaço para falar de cinema, TV, beleza, curiosidades e tudo mais."

Vale à pena acessar! Eu adoro! Cliquem aqui. Mas, sim, o que quero mostrar é o look dela, super transado, meio formal, mas nem tanto, e com uma peça que admiro, mas nunca pude usar... a pantalona!!!


Além da calça, o legal do look é que foi montado com tênis!!! Adorei! 
Mas, é daqueles tênis com salto embutido, tipo o sneaker, que falamos aqui. Vejam o close:


Cada vez que vejo num look, fico com mais vontade de tê-lo, super versátil! E, como muitas de vocês disseram, melhor que Crocs! risos!

Como não poderia faltar, a Lu Ferreira usou um maxicolar amarelo com detalhes em spikes bem discretos, que ficou lindo sob as listras cinzas!!! Adoro amarelo com cinza ou com preto! Dá um look navy lindo! =)


E vocês, amaram? Espero que sim!
Fica a dica para inspiração! Bjos.

Adriana Carneiro

3 comentários:

Milca Pimenta disse...

Gosto muito dos looks da Lu!! E também já estou quase provando um sneaker, Driu! Só não vou fazer a combinação com pantanalona, porque, com a minha silhueta, seria um verdadeiro desastre!

beijocas :)

Unknown disse...

Pois é, Milca, eu também não uso pantalona, mas acho lindooooooo!

Fernanda disse...

Lindo o look dela, lindo o maxicolar, muito estilosa!! Beijoos