terça-feira, 15 de maio de 2012

Look do dia: Lea Michele


Inverno se aproximando e, no meu armário, as cores frias e neutras passam a imperar.. Na hora de escolher um look de festa, não podia ser diferente: se eu tivesse que ir a um evento hoje e pudesse escolher qualquer produção, eu queria um look igualzinho ao da Lea Michele!!!


Juro que eu copiaria o look inteirinho!!! Esse vestido blush (já falamos da cor aqui, vocês lembram?) do Emilio Pucci é simplesmente di-vi-no! É romântico e sexy, tudo ao mesmo tempo! E o scarpin no mesmo tom? Amei!!!

O make também é digno de uma réplica: olhos ligeiramente esfumados e batom na cor burgundy (a vedete dessa estação!). Pra finalizar, o cabelo preso num coque lateral baixo, meio trançado (vocês também conseguem ver uma trança aí?), sem esquecer da franja!!! Aliás, se meu tempo não estivesse tão apertado, eu bem que encararia uma franja!!! Será que a Sandra Alencar aprovaria essa mudança radical???

É isso... a inspiração eu já encontrei. Só falta a festa!!!


beijocas,

Milca

4 comentários:

Renata Fonseca disse...

Acho ela meio chatinha em Glee, mas esse look está perfeito.

Bjus

Unknown disse...

Eu adoro ela em Glee e amei o look e o post!

Alee :3 disse...

Eu sei onde tem como fazer esse coque :)!!Só achei que não foi um dos mehores que Lea já vestiu!!

www.alebelacoma.blogspot.com
Bjs
Adoro seu blog :)

Sensé Melange disse...

Achamos lindo!