sábado, 19 de maio de 2012

Minhas comprinhas na AVON !

Meninas,

Fiz minhas escolhas de inverno na AVON, algumas coisas eu gostei logo de cara, outras não, hahaha!
É o grande problema de comprar vendo apenas a foto na revista! =)

(Como podem ver, já estou no meu "eu" de novo!!! Obrigada pelos comentários no post sobre o livro de Maquiavel).

Vamos aos testes na pela, ao longo da semana farei as swatches, combinado?


Escolhi: dois batons da nova linha matte; o rímel SuperShock Max (Milca já falou as máscaras de cílios da Avon aqui e tem resenha pronta no Coisas de Diva, aqui), um lápis sombra, que era para ser mais escuro, um delineador em lápis, que de fato é violeta (risos) e ... só! =)

Os batons, gostei de cara, pelas tonalidades, exatamente o que eu queria.
 O rosê é rosê e o vinho é vinho, e essas foram as cores que queria!


Eu não gosto muito de boca apagada, por isso fiquei com o Rosê Matte e não o Nude Matte, que tem sido o favorito em outros blogs, e também não tenho o Rosa Queimado, com o qual alegam que o Rosê se parece, então minha compra de batons me satisfez plenamente...
 O Vinho Matte eu nem comento... hahaha! AMO batons vermelhos em qualquer tonalidade!
Vou "me lavar" neste vinho!!! uhu!! 


Como podem perceber na foto acima, eles não são de fato 100% matte (fosco). Eles são cremosos, porém com menos brilho... o que tem sido uma crítica por aí... Mas, cá entre nós, eu sempre passei gloss nos batons matte que tenho... hahaha! 

Então, porque eu comprei 2 mattes? Porque estou tentando me adaptar, risos! Acho que encontrei os mattes ideiais para mim! Os da Avon, que são um meio termo... não vão precisar de gloss, huahuahua!

Agora as compras para olhos:


Minha decepção foi a cor deste lápis sombra!!! Eu já falei que AMO lápis sombra? Aprendi isto com "minha sogra"!!! Ela tem todas as cores dos da Sephora!!! 

Eu vou de Avon mesmo... já estava completando minha coleção e achava que este seria mais escuro... me chega esse azul bebê!!! Detestei! 
Mas, vou usar, uma hora acho uma maquiagem com a qual ele venha a calhar, hahaha! 

O legal do lápis sombra é sua versatilidade, vai de sombra, vai de delineador, vai de iluminador... é bem fácil de aplicar e de remover! 

Recomendo os da Avon mesmo, só não gostei deste azul, cujo nome é: azul! =)


Ah! Faltou falar do lápis delineador violeta!!! A-DO-REI!!! Vou usar hoje mesmo! Ele é metálico, super invernal, e realmente é violeta! Acho que combinar com meu rímel uva da MAC, vou fazer uma mega produção hoje, mesmo sem ter nenhum evento! Só para me animar! 

Será que uva e violeta vão ficar bem entre si? Se sim, eu posto, se não, não! =p 
Detesto dias chuvosos!! Eu sou a "garota brilho!" Esses dias de chuva não vão me deter, kakaka!!!

Bom, quando eu testar tudo em mim, eu posto! Bjos e bom fim de semana, pessoal!

Ah, a necessaire que usei de fundo, preta de poás, é da Paula Reis Acessórios!!! 
Eu comprei para guardar minhas bijus, mas agora virou papel de parde para fotos! risos! Sigam a fanpage dela aqui! Tem muita coisa linda, útil, prática, criativa, de qualidade e com um bom preço.

Adriana Carneiro.

8 comentários:

Paulynha disse...

A Avon tem uma gama de makes lindas, nem todas tem muita qualidade, mas a maioria é ótima.

Beijos...Passa lá no Sempre Linda, tem post de make pra noite!!!


Paulynhamakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Paulinha, eu já fui!!! risos! Adorei sua maquiagem de noite! bjos

Jú Consentino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jú Consentino disse...

"vou fazer uma mega produção hoje, mesmo sem ter nenhum evento! Só para me animar!" >>> hahaha só vc, viu drika! eu tb já comprei o meu batom vinhooo, da contém 1g. ;) tava querendo tanto estreiar que no dia seguinte fui pro...trabalho usando ele!kkkkk tipo "over" mas não guentei! rs e fez sucesso, minha colega de trabalho comprou um pra ela no dia seguinte. kkkkk

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

A Avon tem maquiagens lindas, mas a qualidade não é a melhor. E tenho alergia a maioria dos produtos da Avon. Bjo

lorena disse...

Adriana eu tenho esse lápis sombra azul,
eu amo muito!!!
Acho que você ainda vai se apaixonar por ele rsrsrs
bjs....

Anônimo disse...

Esse batom rosê nude é minha cara rs! Bjos, Nati

Unknown disse...

Que bom que seu batom vinho da Contém 1g fez sucesso Ju!!! risos! sabia!!!
Carol, eu tenho alergia a muitos produtos da Avon também, mas os batons e rímel, não tenho... nem aos lápis... hahaha! Mas, eu acho que esse problema alérgico não se restringe à Avon, pois tive também com a Mary Kay... =(
Lorena, tomara que eu curta mesmo o lápis azul, que se torne um bom investimento, risos!! bjos, meninas!