quarta-feira, 9 de maio de 2012

Inauguração da Sensé Melange no shopping Itaigara

Como já sabem e já viram no Facebook, aqui e aqui, ontem, dia 08/05, foi a inauguração da nova loja da nossa parceira Sensé Melange no shopping Itaigara! 

Sem perder sua essência (vestir do "PP ao GG"), a marca agregou novas parceiras, como a Triton, a Coca-Cola Clothing, a Melissa, a Lacoste, a Cantão e a Fino Salto... Só vieram para somar!!!


Nossa! Muita gente compareceu!!! Todo mundo com looks caprichados!!! Vejam a galera com a Sandra Magalhães (que arrasou num vestido curto de paetês e rendas)!!!


Aqui foi uma parte do grupo de blogueiras que se fez presente no evento! 
Se eu tiver errado algum nome, avisem, hehe! Muita gente legal que conheci pessoalmente ontem, mas foram muitos sobrenomes, posso ter trocado algum... #shameonme!

Paula Oliveira, Siméia Santos, Thais e Chris Cersósimo, Ana Santana, Arinalva Santos, eu, Liu Falcão, Aninha Varjão e Camila Valladares.


Foi o máximo, pessoal, muito divertido mesmo e com presenças ilustres, além de todas as blogueiras VIPs de Salvador, risos!


É claro que algumas não puderam estar presentes por questões de trabalho, como Milca, ou o pessoal que se dividiu entre os demais eventos que também ocorreram no mesmo dia, mas, muitas compareceram mesmo!!! hahaha! =)

Aqui segue uma foto da Luciana Leal, também blogueira, comigo e Sandra Magalhães, uma das sócias da loja, pois a ex-BBB, Anamara, e lauro Aguiar também são sócios neste projeto.


O blog da loja já tem seu post sobre o evento, vejam aqui, mas já adianto algumas palavras:

' "Além da marca própria, a loja reúne um mix de grifes nacionais e internacionais, como a francesa Lacoste, objeto de desejo de antenados, e Coca-cola Cloting, uma das marcas favoritas entre os jovens fashionistas. 
A multimarcas vai contar, ainda, com as estampas originais da Cantão e a irreverência e o frescor da Triton, que tem como garota propaganda a atriz e socialite americana Paris Hilton.
Sandra Magalhães, idealizadora da marca era só sorrisos no evento. "É a concretização de mais um sonho. Estou muito feliz nessa nova empreitada", '

Foto dos sócios:


Todos estavam lindos, hein? =)

Ah, vale dizer que o André Figueredo e Alex Galletti criaram o novo conceito da rede Sensé Melange, projetaram a loja, que ficou super linda!!!


A miss Bahia 2011 se fez presente e, juntamente com a Anamara, arrasaram no desfile dos modelitos da loja, vejam que lindas:


Aqui com roupas da Sensé, marca própria e abaixo com modelo da Cantão!!


Mais um look da Anamara para vocês! Ela estava radiante!


As modelos, Talita Dantas e Monalisa Sento Fé, também arrasaram demais!!!
Usam Cantão em cima e Sensé Melange nas saias! risos! =)


Pois bem, eu tirei fotos com o pessoal do Beleza Bahia e da entrevista que eles fizeram! Espiem:



Por fim, seguem fotinhas pessoais de pessoas muito legais! haha!!! Rimei!


Eu e Fernanda Nunes, nossa leitora e minha grande amiga, que compareceu para prestigiar o evento da nossa parceira, Sensé Melange! Obrigada por toda a assessoria de ontem! risos! Você não é blogueira, mas agiu como uma nos cliques! hahaha! 
O que seria do post do BF sem você? =)


Eu e Aninha Varjão, do blog Saia Plissada! Me deu a maior força!!! Valeu!!! Linda!!!


Eu, Talita Dantas (modelo "profissa" que me ensinou a desfilar de noiva... risos) e Lú Leal, amiga e blogueira   (blog da Lu Leal). Dividimos tantas coisas nos últimos dias, hein meninas? Adoro vocês!


Liu Falcão e Siméia Santos, duas blogueiras phynas, que adorei conhecer pessoalmente! Blogs: Menina de Ouro, da Siméia e "Coisas que Liu gosta", da Liu.

Registro ainda o orgulho que temos de sermos parceiros da Sensé Melange desde o começo! Graças à Renata Grimaldi, da RG Fotografia e Designer, que nos apresentou!!!


Uma parceria  exclusiva, de puro sucesso, confiança, respeito e admiração mútua! 
Parabéns, Sandrinha! Parabéns por mais esta vitória! 
Parabéns à equipe da Sensé e aos novos sócios!


Bjos!

Adriana Carneiro.

16 comentários:

ca entre nós disse...

Amei tuuudo Adri!
Uma pena mesmo não poder comparecer a um evento desses!
Adoro Sandra, adoro vc, adoro a Sensé. Inclusive ia com meu look de lá, mas, infelizmente, imprevistos acontecem. Teremos outros eventos lindos como esses da Sensé pra nos revermos.
Meus votos de sucesso pra Sandrinha, vc e essa linda parceria.
Juli Grimaldi

sensemelange disse...

Obrigada, meninas! Ficamos felizes com o post de vocês! Realmente, respeito e admiração mútuos! bjos

Equipe Sensé Melange!

SuperCool disse...

Ficou ótimo o post Adri! Adoramos ontem!

Bjks, Chris

Adriana Carges disse...

Que bom! Valeu, meninas!!!

Aninha Varjão disse...

Vc eh uma fofa Adri....eh sempre bom estar com vc!!!
O post ta lindo!!!
Bj grande
www.saiaplissada.com

SuperCool disse...

Ameeei! Foi massa!!!!!
Queremos bis!

Luciana Leal disse...

Ameiiiiii muito!!! A loja já é sucesso.

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

O post ficou super legal! Vou conhecer a loja esta semana ainda!!! Bjo

no salto disse...

Tudo muito lindo Adrina,a postagem ficou massa, parabéns!
Bjs da Ana

no salto disse...

E nos mix de pulseira ficou registrado em Adriana, Amei!!
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Ow minha amiga, foi um prazer ficar de fotógrafa de vocês todas, são todas celebridades de alguma forma, com seus blogs, leitoras e seguidores, muito legal! Parabéns pelo trabalho de todas as blogueiras, fiquei impressionada com a quantidade e a diversividade do foco que é dado por cada uma. Não é a toa que tem dado tão certo! Beijos!

Paulynha disse...

Foi ótimo está presente num evento tão bacana, você estava muito linda!!!
Bjo.

Liu disse...

Adorei aparecer aquiiiii! Foi muito bom mesmo.

bjo

Anônimo disse...

Duas amigas que amo juntas! Que emoção! Beijos, Nati!!!!

Adriana Carges disse...

Meninas, obrigada, por tudo!!! Pelos comentários, pelos elogios! Vcs são demais! bjos

Fernanda disse...

Dri e Nanda, vcs estavam lindíssimas, como sempre!! orgulho dessas amigas lindas!