sábado, 26 de maio de 2012

Promessa fashion: Nina Dobrev

Vocês conhecem a Nina Dobrev?
Aquelas que responderam "sim" podem começar a atirar pedras, porque, até ontem, eu nunca tinha ouvido esse nome. Mas... eis que a Instyle publica um "look of day" bafônico da mocinha usando um maravilhoso vestido azul klein by Elie Saab e, como num passe de mágica, lá estou eu correndo pro google pra buscar mais informações sobre a tal Nina Dobrev. Vejamos o que diz a Wikipedia:

"Nina Dobrev (nascida Nina Constantinova Dobreva ; Sófia, 9 de janeiro de 1989) é uma atriz búlgaro-canadense. Interpretou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, desde a sexta temporada da série, e atualmente atua na série The Vampire Diaries (série de televisão), onde interpreta o papel principal, Elena Gilbert, e a antagonista, Katherine Pierce."

Sério? Sempre achei que não devia ficar vendo apenas Gossip Girl! Aliás, uma amiga minha quase me convenceu a assistir Vampire Diaries... eu devia ter seguido seu conselho, Alice!!! Sorry!!!

Bom, depois do tal Elie Saab eu fiquei curiosa pra ver outros looks da atriz. E não é que as produções são lindas e super atuais?? Pura inspiração!!!!


De Elie Saab a Zuhair Murad, sempre brilhando em red carpets...
Falando em red, o que é esse vestido vermelho da foto abaixo?? Perfeito!!!



Mas Nina também não abre mão do pretinho... nada básico, é claro


E tem verde e rosa também... será que ela é Mangueira??


No dia-a-dia, ela também não passa despercebida:

 
Por que eu amei esses looks? Olhem onde está o peep toe azul de Adriana!
Aliás, Nina adora vestidinhos...

 
Mas sabe quando recorrer ao bom e velho jeans!!



Enfim, sou só eu ou vocês também usariam fácil fácil cada um desses looks??

Nina Dobrev é uma promessa fashion ou não é?
Vale a pena ficar de olho na atriz!!

beijocas,

Milca


6 comentários:

Unknown disse...

Milca, adorei a dica!
Acho que me identifiquei com 100% dos looks, e isto NUNCA aconteceu antes!
Ou vc escolheu as melhores fotos, ou esta mulher é um fenômeno! risos!

Anônimo disse...

Com certeza!!!

Dentro de cada ocasião e cada pedida certamente usaria sim Drica!!

Beijocas!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Milca, conheço o trabalho da Nina Dobrev sim, e adorei todos os looks. Usaria com certeza! Bjs

Jú Consentino disse...

conheço sim mas não conhecia tanto o style dela. pra mim o vestido dela foi um dos melhores do oscar 2012, se não o melhor! o preto da esquerda, e olha q ele foi pretoooo! mas como vc msm pontou, pretinho nada básico!

♥Myrlla disse...

Xi... não conhecia, risos! Mais adorei os looks! Super usaria. Beijos

Anônimo disse...

Usaria todos!! Bj, Nati