quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um dia especial!

Eu sei, o mês de maio mal acabou, mas tem como não pensar que o Dia dos Namorados está chegando??? As mais precavidas com certeza devem ter comprado o presente do amado ou pelo menos já começaram a pensar nos preparativos pra celebrar o dia 12 de junho em grande estilo!

Pois bem, pensando em tornar a data ainda mais especial, a Íntima Vaidade preparou uma surpresinha pra vocês: o sorteio de 01 (um) conjuntinho de lingerie ma-ra-vi-lho-so, vejam só:




A ganhadora poderá escolher 01 (UM) desses conjuntinhos (o branco OU o rosa) ou, se preferir, poderá utilizar o crédito equivalente ao valor da peça para abater na compra de outro produto de sua preferência. A Íntima Vaidade quer que vocês fiquem lindas no Dia dos Namorados - lembrando que não importa o estado civil, o que vale é estar bem consigo mesma!!!


As regras vocês já conhecem, mas não custa relembrar! As inscrições começam hoje, dia 23/05, e se encerram às 22h desse domingo, dia 27/05, e são válidas apenas para leitoras que residam aqui em Salvador ou que possam, por meio de terceira pessoa, retirar o mimo na própria loja da Íntima Vaidade, que fica na Avenida Octavio Mangabeira, nº 6.929, Multishop da Orla, loja 17.

Para concorrer ao sorteio, vocês devem curtir as fanpages do Babado Fashion (clica aqui) e da Íntima Vaidade (clica aqui) no Facebook. Simples assim!!!! Depois, basta preencher o formulário abaixo e torcer!!! O resultado sai na segunda, dia 28/05. Boa sorte!!!


5 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom, Bruna, ficamos contentes!
Bjos!

Costal disse...

Adorei, vou me inscrever!

Adelia Leone disse...

Eba! Ebaaaa!!! Já fui lá na loja e amei!!! Tomara que eu ganhe!!! hahahhahahaha!!

Adelia Leone disse...

Eba! Ebaaaa!!! Já fui lá na loja e amei!!! Tomara que eu ganhe!!! hahahhahahaha!!