quinta-feira, 12 de abril de 2012

Batalha de blogueiras: Milca x Adriana - Looks Folic

Tudo começou com uma ida inocente ao shopping Barra!!!
Do nada, eu falei: "- Milca, vamos passar na Folic e ver quem monta um look mais rápido?"

Era uma brincadeirinha boba, mas virou um desafio!!! risos!
Chagando lá, fomos super bem recebidas, como sempre, pela gerente Priscila e pela vendedora Ariuma, que entraram na onda do desafio.

Depois de conversarmos as quatro, a batalha ficou sendo a seguinte: montar dois looks, um casual e um mais sério, cada uma utilizado metade das araras da loja, em 15 minutos! hahaha!

Foi difícil, mas aqui vão os looks para vocês votarem! Não vale pedir votos inbox, hein, Milca!!! Nem para as amigas! Guerra é guerra!!! hahaha!

Looks de Milca:

1- Casual: casaco com aplicações em renda preta, colar de corações dourado e prata, calça jeans e sapatilha de tachas! Eu confesso que AMEI! risos!


2- Mais sério: Pink com blazer de estampa "galinha d' Ângola", aí foi injusto, né? risos! Amei também!!! De calça jeans (a mesma da foto a cima) e uma ankle boot maravilhosa! Ah, o colar de pérolas, já ia me esquecendo... ;-p


Agora os meus dois looks, que eu amei também, huahuahua! Claro, né? Mas, eu não estou sendo tendenciosa, não!!! Gostei dos meus e dos dela, vocês que vão ficar com o pepino de decidir quem ganhou! E não vale dizer que uma ganhou num look e a outra ganhou no outro, tem que vencer no geral, nos dois, ok?

Looks de Adriana:

1- Casual: calça de brim na cor camelo, com regata preta e "bolero" de paetês dourado!


2- Mais sério: mesma calça, mesma ankle boot, só troquei a blusa, por uma de seda laranja, com um colar prata com pérolas!!! AMEI muito este segundo look!

Pronto, pessoal, agora a votação é com vocês! Quem ganhou a batalha de looks, Milca ou Adriana?

Bjos,

Adriana Carneiro.

21 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Gostei bastante da Milca.
Adorei seu blog, já seguindo.
No dia 26 estarei em Salvador e já combinei com a blog Ana Bela Semi Jóias e a Mademoiselle bahia estarei na lojinha da Ana Bela, estou muito feliz, vamos?
Beijos
Rose

Unknown disse...

Claro que vamos!!! Milca, 1 voto para vc! bjos para as duas!

Unknown disse...

Os looks que a Milca montou fazem mais o meus estilo!!!
Mas os looks da Adriana tb tão lindos!!!
Por tanto meu voto eh para Milca!!!
Bjinhux meninas!!!
www.saiaplissada.com

Anônimo disse...

O de Milca está muito bom principalmente o look mais serio, mas voto no de Adriana pelo look casual!!! Nossa, vcs deviam deixar votar separadamente! Joseane

Anônimo disse...

Fica difícil votar em uma só, já que os looks estão lindos, mais o da Milca eu usaria.
Então voto no dela. bjs
http://plumasepaets.blogspot.com

SuperCool disse...

Huuum..acho que os dois últimos!

Sara disse...

O terceiro é o mais bonito, voto para Adriana.

Viviane Heleno disse...

Gostei dos looks da Milca! :D Beijinhos.

Clélia Moreno disse...

Eu vou votar no link da Milca Pimenta, especialmente por causa do look sério. Um dos desafios ao criar esse tipo de visual é trazer alegria e novidade sem perder a elegância e a seriedade. Com essa composição ela venceu essa dificuldade, muito legal o colorido das peças! Parabéns!

Amanda Fechine disse...

Gostei muito do look casual da Adriana, mas como é pra escolher o conjunto da obra, meu voto vai pra Milca!

Unknown disse...

Pronto, Milcaaaaaaaaaaaaa!!! Vc venceu!!! hahahaha! EU já sabia! EU deixei vc pegar esse blazer de galinha d´Angola! risos! Quero revanche!!!

Fernanda disse...

Hahahaha, adorei esse desafio, deve ter sido uma comédia! E a modelo é a vendedora, é? risos...Cheguei tarde, nem adianta mais votar, rsrs..beijos

Unknown disse...

Ah, mas diz aí seu voto! hahaha!

lorena disse...

Adorei os looks da Milca
mas os da adriana sao mais meu
estilo!!!
voto p voce Adriana bjs..........

Unknown disse...

Valeu, Lore! Bjão!

♥Myrlla disse...

Adorei o desafio proposto por vcs! Adoraria ver mais vezes isso aqui no blog, risos! Quanto, as minhas escolhas... confesso que gostei tanto dos looks de Adriana e de Milca, porém, me pareço mais com o look montado por Milca... gostei do da Adri tb, só não usaria a calça de brim... mais minha irmã disse que o voto dela seria seu, Adri! Sendo assim, fica 1x1, risos!
Beijos

no salto disse...

Hum, adoro três peças, então já sabe né Milca! rsrs
Bjs da Ana

Anônimo disse...

Que desafio engraçado! Adorei!! kkkkk Bom,pra mim houve empate pq gostei do 2º look de Milca e do 1º de Adriana!! E ai??? rsrsr beijos, Natália Cardoso

Unknown disse...

ok, ok, eu já me conformei que perdi, risos, mas haverá uma revanche!!! =)

kivia disse...

amei os looks!! estão lindos, mas voto no da adriana, acho mais eu.. hehe mas estão de parabéns todas duas! arrasaram muito! ;*

Milca Pimenta disse...

Meninas,vocês são todas umas queridas!!!
Driu, vc tb n existe! Acho que ficamos praticamente empatadas!!!

beijocas :)