terça-feira, 17 de abril de 2012

Acqua Versátil - inauguração da nova loja!!!

Pessoal,

Como sabem, ontem à noite foi a inauguração da loja Acqua na Academia Jaguatirica, que fica na Rua Afonso Celso! O BF esteve presente, prestigiando a Ana Paula!!! Vejam nós duas!

Ambas de batom vermelho!!! Ela de animal print e eu de maxicolar da Carol Oliwe Acessórios! Duas loiras lindas! hahaha!

O evento foi um sucesso, num clima de curtição, muita gente bonita (leia-se: só clientes de corpão, brincadeira!!! Tinham gordinhas e gordinhos também) risos!
Todos estavam muito felizes com a nova fase da marca, num clima super alto astral!

Quando cheguei lá, me encantei logo com as estampas e com o modelo da blusinha de malhar da vitrine, postei ontem mesmo na fanpage do Facebook. Vocês viram? Para quem não viu, segue de novo!

Vejam o close das peças:

Aqui temos um macacão de estampa de onça nos tons verde menta, preto e verde limão! Super na moda!


E aqui temos bermuda e top pretos, com esta blusa no verde lima cruzada atrás! AMEI !!!

Aqui o burburinho visto de fora!!!

O grande forte da Acqua são as estampas diferenciadas, como esta em preto e branco de borboletas, e esta em seda no shorts de correr!!! Vejam:

Essa estampa tipo lenço, quase me mata do coração!!! Queria saber andar de bicicleta, pelo menos, já que não corro, hahaha! Tá difícil! Acho que vou andar de patins com Milca, será que rola com esse modelo de shorts, quero um para mim!!!


Agora vejam as clientes VIPs escolhendo suas peças!!!

Esta é a Rita Ferraz, uma verdadeira "rata" de academia, linda, super simpática!!! Estava toda trabalhada na estampa de oncinha bege! Adorei!

A Sissa Barros não ficou atrás com seu saião! Super trendy! Muito alegre, libriana, nascida no mesmíssimo dia que eu! hahaha! Irmãs de alma, nós ficamos brincando, exceto por ela malhar muito e eu ... bem, não muito! =)

Tivemos um coquetel delicioso, bem nutritivo e saudável, hauhauuha! É moda fitness e beach, galera, queriam o quê? hahaha!

Um brinde ao sucesso da Acqua!!! Viva!!!

Outras clientes passaram por lá, a Lise Oliveira, repórter da TV Aratu e a Carina Sena, que malha na Jaguatirica!!! Lindas, arrasaram nas escolhas!!! A Lise foi logo no biquíni dourado! hahaha!

A Lise me deu a dica que usar macacão protege dos aparelhos e que ela usa uma meia específica para ativar a circulação! Já tinha visto gente usando, mas não sabia porque, só achava feio, hahaha! Agora sei que tem um objetivo!!! Tô procurando onde venda, alguém sabe?

Aqui é a Carina com a vendedora Elisângela Costa!!! A Carina prefere malhar com bermudas ou shorts! Assim como eu! risos! Eu ainda estranho os macacões, apesar de serem sucesso! Ah! Descobri com a Carina que podemos ir malhar maquiadas! Um blush, um rímel e um batom, só sucesso na malhação! Eu só usava batom!!! Shame on me! Vocês usam make para malhar, o blog quer saber!

Além da Elisângela, super vendedora, a Acqua conta também com a Emilen Santos! Umas fofas, adorei as duas!!!

Por fim, uma foto linda da Paula com seu pai e com seu maridão!!!




O BF deseja ainda mais sucesso para a Acqua e podemos garantir que aprovamos todos os produtos, são de qualidade mesmo! E o preço é muito bom!!! Bjos!

Adriana Carneiro.

2 comentários:

Mariana Araújo disse...

Que sucesso!

Uma pena que não pude ir =/

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

Adriana Carneiro disse...

Vc fez falta, Mari, assim como Ari! Bjos! Vcs vão amanhã, né?