quarta-feira, 25 de abril de 2012

Estampa de beijinhos !!!

Já vimos quase todas as estampas de bichos, não foi? Tanto as de texturas de peles e pelos, quanto da fauna em si, hauhuahua! Passarinhos, pôneis, veados, garças e por aí vai...

Agora temos uma nova estampa bombando, tão romântica quanto a de corações que Milca postou aqui. É a de beijos!!! 

Ela foi hit em 2011, tanto nos desfiles de Reinaldo Lourenço, quanto da Neon... Mas, agora estão voltando um pouco mais discretas e fofas!!! Vejam como era antes:


Pois bem, ontem eu postei uma foto de um vestido da marca Elementais que tem beijinhos pretos na manga, lembram? Foi em nossa fanpage (já curtiu?) no Face... Lindo! 


E agora eu descobri que na loja La Reina também tem esta estampa!!! Querem ver as peças???


Esse casaquinho é da marca Thelure, que a La Reina vende!!! Muito fofo, meigo! Nada cheguei, não é? Eu usaria!!!

Agora, vejam esta blusa:


Só acho que não colocaria com uma saia tão clarinha, preferi com o shorts azul, e vocês?


Outro modelo de blusa! Com esta saia ficou melhor, mas não sei se a parte debaixo é da Thelure, nem se a La Reina tem, só indo ou ligando para lá! Ah! Vejam a La Reina no Facebook também!!! Aqui!

Mais opções de peças com esta estampa!!!


Gostei deste visual, desta saia, ficou clean, mas divertido ao mesmo tempo!!!

E essa blusa de manga com os beijos na cor roxa? Que meigo!!! Iria ficar muito bonita numa calça, hein? Ou shortinho???


Eu adorei conhecer a Thelure e suas estampas de beijos!!! #ficaadica!
Até a Thássia Naves, do blog da Thássia já vestiu e aprovou a Thelure!!! 
Vocês já conheciam ? Usam ? Contem-nos o que acham da marca!!! 
E se gostaram da estampa de beijinhos!!!

Adriana Carneiro.

8 comentários:

SuperCool disse...

Adorei essa estampa! Muito bonitinha! Quero essa camisa branca com os beijinhos pretos pra mim! hahaha

Bjks!
chris

Unknown disse...

Essa também foi a que eu mais gostei! risos!

Mariana Araújo disse...

Adorei essa estampa, super fofinha!

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

Sensé Melange disse...

Linda estampa!

Fernanda disse...

Humm, não gostei não, me lembra a XUXA, hahahaha...continuo sendo fã das estampas de coração e de passaros!

Carla Arapiraca disse...

Meninas, na La Reina tem muitas coisas lindas com estampas de beijinhos, que não lembram a Xuxa! Você foi super criativa Fernanda. rsrsrs Adorei! =)
Venha na loja para conhecer que você vai adorar!

Fernanda disse...

Hahahaha, ow gente, eu achei bonitinho, mas realmente depende da peça, quando vi o primeiro vestido não me veio outra coisa na cabeça além da Xuxa! Mas achei lindo o casaquinho que postaram na fanpage, acho que foi da La Reina mesmo! Beijos

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

A minha filha ficou babando! Rsrsrsrsrs Realmente é tudo muito fofo! Parabéns pelo post! Bjo