quarta-feira, 11 de abril de 2012

Escolha da leitora: rasteirinha navy!


Meninas, vejam só que achado essa rasteirinha navy que a leitora Tâmara comprou:


Impossível ver esse mix entre vermelho, azul e branco e não pensar num look marinheirinho!
E o melhor? O precinho suuuuper amigo, apenas R$ 47,50 por essa rasteirinha de couro linda!
 
Eu também quero!!!!!!

Tâmara me contou que comprou a sandália na Aredda, que fica na Cidade de Ipirá, mas ela já descobriu que tem outra loja pertinho das soteropolitanas, em Lauro de Freitas!
 
Pra quem, assim como eu, ficou curiosa, vale a pena dar uma olhada na fanpage da marca (clica aqui!).
Muitos sapatos e acessórios pra deixar a gente babando!

Tam, sua compra está aprovadíssima!
Agora é só arrasar no navy!!!

beijocas,
 
Milca

9 comentários:

Unknown disse...

Compra aprovada mesmo, invejei!!! risos!!! Monta um look e envia para gente! Sucesso com sua sandália! bjos

Tâmara disse...

O BF aprovou!!! Uhuuu rsrs
Valeu, meninas!

Bjos

Tayane Costa disse...

Super aprovada. Toda navy.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Emília Tavares Cunha disse...

Milca, essa loja tem em Lauro de Freitas, sentido Lauro-Salvador. Beijo.

Unknown disse...

Opa, melhor ainda! Muito bom saber! Valeu, Emília! bj

lorena disse...

Ai que lindaaaaa!!!
bjs

Jú Consentino disse...

essa loja (a de LF) fica pertinho da casa de uma amiga minha e de drika, quando eu estiver podemos marcar uma ida. bjks!

♥Myrlla disse...

Confesso que estou aqui babando por uma tb, risos! Milca, sou uma gordinha ousada, kkkkk... adoro listras, e o estilo marinheiro me fascina muito! Gosto bastante das combinações de branco, vermelho e azul marinho! Tento, tento... mais não resisto a uma listra! Beijos

no salto disse...

Muito fofa, adoro esses achados!