sexta-feira, 13 de abril de 2012

Look do dia: formatura de Direito de Camila Castro


Camila é uma leitora fiel do Babado Fashion e uma grande amiga! Por isso recebeu todo meu carinho ontem, na sua colação de grau em Direito!

Ela estava lindíssima, toda produzida pela "personal stylist" aqui, hahahaha! Sou suspeita, né?

Bom, vamos às fotos?

Meu look foi um vestido bege de renda da Sacada, com um bolero de paetês da Folica, sandália de glitter da Elementais e maxi carteira da Arezzo. Minha maquiagem eu mesma fiz e o penteado foi a Ana do Maison Beleza, meu grande parceiro de todas as horas! (Lembram que tinha feito uma escova? Pois é, resolvi fazer um rabo retrô de ultima hora, e elas estavam lá para me socorrer)!


Os meus acessórios foram um maxibrinco de franjas em dois tons da Carol Oliwe Acessórios e um bracelete comprado na IO do shopping Barra! Vejam o close que tirei deste brinco maravilhoso!

Todos elogiaram meus brincos e meu look, fiquei muito feliz!


Toda a make foi feita com um kit Mary Kay, inclusive o blush tangerina, mas o gloss é da Natura!

Agora fotos com a formanda!!!
Eu, ela no meio e Chris, do blog Super Cool e do brechó Super Cool!!!


O sapato de Chris e de Camila eram de glitter também, pena que não deu para ver! Na verdade, vi um zilhão de pessoas na colação com sapatos e vestidos de glitter!!! hahaha!

Vejam o segundo look da Camila com sua super mamãe! Duas gatas!



Uma de vestido de tafetá com carteira preta de paetês, comprada no Super Cool, a outra de vestidinho coral, super lindo! Cetim com seda, da Ellus, com um penteado mara, de trança lateral!!! Meninas, vocês arrasaram demais!!! Parabéns!!! Pelos looks e pela conquista de Mila!!!

Espero que tenham gostado! Super beijo!

Adriana Carneiro


9 comentários:

no salto disse...

Adorei o look!! dourado com o branco ficou show!!
Aparece lá no blog,
Bjs da Ana

Unknown disse...

Obrigada, Aninha, vou sim! bjos, flor!

Fernanda disse...

Também adorei, ficou muito legal, e que penteado lindo foi esse? Gostei bastante, preferi este tipo de retrô do que o penteado com topete, tipo da Adele. Ah, o brinco também, não tem como não comentar! Maquiagem, como sempre, perfeita! Beijocas

lorena disse...

Adriana voce arrasou....
os looks das meninas ficaram lindos
mas o seu eu amei rsrs
bjao!!!

Unknown disse...

Obrigada, pessoal! A maquiagem eu mesma fiz, mas o cabelo retrô foi no Maison Beleza! Bjos

♥Myrlla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥Myrlla disse...

Uauuuu, arrasando como sempre, hein mocinha?? Risos!!!
Gostei de tudo... roupa, acessórios, maquiagem, cabelo, sandália, unhas!!!
Na verdade, acho que sou suspeita em dizer alguma coisa, sou sua fã, Adri,hehehehe! Sobre a maquiagem, me diz como ela foi feita, please... risos!
As meninas tb estão lindas!
Beijos!

Anônimo disse...

Drika, como vc tava linda! O vestido bem original!! E o rabo retrô? Perefitooo!! Os brincos de franja, o blush tangerina...tudo escolhido a dedo e acertadamente, como sempre em vc, né??? rsrs!! A formanda tb tava linda, adorei os looks! beijos, Nati

Unknown disse...

Obrigada, Nati e Myrlla!
Vcs são umas fofas! A maquiagem foi só com Mary Kay, mas passei primer e rímel!!! Bjos