sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dia de beauté no Maison Beleza !

Não, pessoal, não é sobre o blog da Vic Ceridono que eu vou escrever hoje! risos!

É sobre o meu dia de beleza que tive ontem à tarde! Como uma rainha mesmo sabe? Depois da viagem, cheguei um caco, pés, unhas, cabelos, sobrancelhas, tudo!!! hahaha!

Pois bem, passei no Maison Beleza e tudo foi resolvido! Vejam minhas peripécias com a Jane, a Sandra e com a Pati! Espero que curtam!

Item 1: cabelos

Meus cabelos tomaram muito sol lá em Orlando, sem falar nas noites com ar condicionado e os banhos de cloro nos brinquedos dos parques. Bati uma foto do antes e do depois, observem:



Totalmente esquisitos, sem vida, "farofados"!!! Eu estava bem insatisfeita! Perguntei à Sandra, minha cabeleireira um tratamento e ela me indicou o Botox Capilar, isto mesmo, botox, com toxina botulínica, só que vegetal! risos!

São duas fases. na primeira aplica-se o botox com o cabelo seco e modela com secador; na segunda, o cabelo é lavado e aplica-se um produto para reparação, espera meia hora, prancha e por fim lava e seca de novo!

Você já sai do salão pronta para sair, hahaha! Olhem que diferença:


A proposta do Bottox Capilar da marca Ybera é alinhar os fios e rejuvenescê-los. Como consequência o cabelo fica com menos volume e muito mais brilhoso!

Eu não conhecia o tratamento, mas AMEI !
Estou me sentido outra! Uma nova mulher, risos!
Para saberem mais sobre este tratamento, cliquem aqui.

O produto usado foi este aqui, ó:

Fiquei doida com essa foto, será que meu cabelo vai ficar assim por muito tempo?
O pessoal no salão disse que dura bastante o tratamento!


Item 2: depilação

Depois dos cabelos, foi a vez de depilar a sobrancelha! Mas, a Jane ainda fez uma tintura, para realçar os fios! Não é henna, nem é micropigmentação, é uma tinta específica mesmo para os pelos da sobrancelha.

A Jane escolheu uma cor que combinasse com minha raiz. Aprovei total! Marcou minha expressão e teve o mesmo efeito de fazer com lápis ou sombra, mas ficou mais forte e dura por 30 dias! Minhas makes vão ficar ainda mais especiais com as sobrancelhas depiladas e pintadas! risos!

Vejam:

Super linda! Mais uma dica do Maison Beleza para vocês, com teste e aprovação do Babado Fashion!! Quem aí já fez? Ou já conhecia?

Item 3: unhas

Por fim, foi a vez da Patrícia, a manicure!!! hahaha! Ela teve muito trabalho porque minhas cutículas estavam super secas e grudadas! Mas, ela sempre capricha e tudo se resolveu, principalmente nos meus pés, que foram devidamente lixados, esfoliados, massageados e hidratados! Tratamento V.I.P., risos!

Eu escolhi um esmalte que trouxe de Orlando, da marca Claire's. (cliquem no link para verem a loja on line).

Ele é multi colorido, e a ideia é não sacudir, ir usando à medida que as cores vão aparecendo mesmo, assim as unhas ficam diferentes umas das outras, sacaram? Ele vem com glitter prata, e este glitter perpassa pelas demais cores do vaso, ficando um degradê lindo!

Eu amei, vejam como uma mão está mais rosa que a outra... A segunda mão está mais amarelada! Eu me diverti com esse esmalte! Vocês gostaram? Estou pensando em sortear um aqui no BF, querem? risos!


É claro que com todos estes serviços eu fiquei lá a tarde toda, mas eu nem me importo, foi tão divertido!!! Adoro ir ao salão! E vocês, fazem de vez em quando uma tarde de beauté?

Bjos.

Adriana Carneiro

9 comentários:

Ari Santos disse...

Que dia de princesa em Dri hahaha #adoro.
Eu até já comentei no blog sobre o botox capilar, nunca fiz, mas dizem que o resultado é impressionante e seu cabelo ficou lindíssimo.
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Unknown disse...

Bom saber, vou ler lá no seu blog! Valeu a visitinha! bjos

Desafio da Moda disse...

Pra que melhor que um dia no salão ? O cabelo ficou um arraso. Uma belezuraaa ! Adorei a cor do esmalte.

Tayane Costa disse...

Quem não gosta de passar o dia no salão.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Andrea Schwarz disse...

Lindo cabelo, linda sobrancelha e lindo esmalte! Tenho que ir neste salão! risos

Unknown disse...

Obrigada, Andrea! Bjos, pessoal!

Fernanda disse...

Que transformação, hein? O cabelo ficou incrível, depois quero saber como ficou depois de tirada a chapinha...ah, AMEI a cor de seu esmalte, muito legal essa idéia de ser multicolor! Beijos

Unknown disse...

Eu já lavei, ficou igual à foto! Amei esse botox capilar! hauhauahua!
Obrigada pela visita, Nanda, bjos!

Rosana Silva disse...

Caramba Dri, nem eu sabia sobre esse Botox Capilar.... adorei essa novidade !!!
E o melhor de tudo, é a gente entrar de um jeito no salão e sair totalmente revigorada, mesmo que a gente passe horasssssssss por lá néh.... rsss....
Adorei as sombrancelhas e a cor linda e poderosa do esmalte !!!
Beijocas

www.rosanaquality.com.br