sexta-feira, 6 de abril de 2012

J. Crew - mais uma dica from U.S.A.

Esta loja me chamou a atenção pelas póas espalhadas pela vitrine!
Eu não conhecia a loja J. Crew, mas fiquei encantada ao entrar!
Uma coleção lindíssima, super variada, mas com uma pegada meio retrô!!!

Vejam como era a vitrine quando eu bati os olhos pela primeira vez nela:

Vestido de bolinha com bolsa de lado vermelha, saia lápis com blusa bicolor! Muito fofa!
Na outra vitrine, mais um look de poás!

Depois fui ver mais looks no site da marca, olhem que surreais! AMEI MUITO!

Tem visuais montados com bolinhas para todos os gostos e estilos!
Desde quem quer ficar retrô até quem quer usar de maneira mais fashion! Vejam:

No tom azul marinho, bem clássico:

O mesmo vestido da vitrine, só que sem o toque do vermelho:

Com vestido preto já dá para ficar mais sexy!!! Vocês sabem que eu faria uma boa maquiagem com batom vermelho, hahaha!


Agora usando mais casual, com shorts e cardigan! Bem geek! risos! Ou não?


Bem fashion, com calça azul klein ou com blusa mostarda! Super na moda por aqui!
Acho que quase todo mundo tem uma peça dessas para montar um visual parecido! =)




Por fim, um mix de estampas com bolinhas, super legal! Inspirem-se!


Bom, pessoal, eu selecionei as peças de póas, se acessarem o site da loja verão que tem estilo navy, navajo, muita coisa legal mesmo! Passeiem por lá! Bjos

Adriana Carneiro.

14 comentários:

Jú Consentino disse...

a j.crew é bem famosa nos eua, adorei as peças. estampa poá é uma coisa fofa d+!

izabela disse...

Os vestidos e o shortinho estão bem legais

Juan disse...

tudo mto lindoooo!!! encantador esses ares retrô!

Unknown disse...

Que bom que curtiram pessoal, fico feliz! bjos

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Sou fã da J. Crew! Tem coisas fofíssimas! Bjs

Unknown disse...

Vixe, todo mundo conhecia, menos eu!!!
Shame on me!

:(

Anônimo disse...

A bolinhas tão com tudo! Vou usar com minha calça azul rsrs! Beijos, Nati

Rosana Silva disse...

Sou apaixonada por poás !!!
Acho tão lindo e bem ao estilo retrô, dá um ar meio pin-up às produções!!!
Adorei, e os meus preferidos foram os vestidos, todos são lindos !!!
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Unknown disse...

Obrigada, Rô! Suas visitinhas são demais de boas! bj

De Plebeia a Realeza disse...

Eu amo poá!!! Acho uma estampa chique e claro atemporal. Tenho um vestido tomara que cai de poá lindo que já apareceu lá no blog.

Adorei esse post.

Beijos
Lorena Sá

♥Myrlla disse...

Tb adoro um poá, risos!
Essas bolinhas me perseguem! Mais a pergunta que não quer calar, hehehehehe! Gordinhas,podem usar bolinhas?? Se sim, elas devem ser de qual tamanho? Risos!
Beijos!

Unknown disse...

Sim, Myrlla, nós gordinhas podemos usar bolinhas! De preferência num fundo escuro e as bolinhas não muito pequenas...mas tb não muito grandes! hahaha! bj

♥Myrlla disse...

Adri... obrigada pela dica!
Muito útil!
Hehehehehe... bjos!

Adelia disse...

a calca de bolinha polka dot e o cashmere amarelo uso todo o tempo o material e excelente diferente das roupas do brasil