sábado, 21 de abril de 2012

Sorteio de kit de pulseiras na FANPAGE do BF - Nacional!!!

Mulherada de todo o Brasil, atenção!!!

A Bárbara Mestanza, designer de acessórios daqui de Salvador, que nós já entrevistamos aqui, resolveu nos ceder para sortear exclusivamente pela fanpage do BF no Facebook este lindo kit de pulseiras da moda!!!

Então nos adicionem na fanpage e sigam as regras!!! Já adianto que precisa ser seguidora pública do BLOG Babado Fashion!!! Já são nossas seguidoras aqui no Blog???


São duas pulseiras de couro, uma azul turquesa e uma marrom, junto com uma shamballa de cristal furta-cor azul!!! Quem não quer??? Vai dar para montar diversos looks neste inverno e ainda no próximo verão!!! SUCESSO!

Participem!!! Curtam nossa fanpage, compartilhem o link lá no Facebook publicamente e sejam também nossas seguidoras AQUI no BLOG!! O sorteio será no Face no dia 26/04, à noite!!!

Bjos e boa sorte a todas!!! O sorteio é nacional, a Bárbara vai enviar para a vencedora!


Atualizando: o sorteio rodou ontem e a vencedora foi a Adriana Bernardi, que receberá o kit em sua casa, sem custos!!! Parabéns!!!

Adriana Carneiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já sigo aqui e no face.
Compartilhei o link também.
http://plumasepaets.blogspot.com

Unknown disse...

O compartilhamento não deve ter sido feito no modo PÚBLICO, pois o sistema não captou seu nome! Vc deve ter compartilhado só para AMIGOS, faz de novo lá! bjos

Anônimo disse...

Oi, verifica pra mim se agora foi certinho. obrigada, bjs

Unknown disse...

Não, amor, ainda não!!! Me manda pelo face seu email que eu te explico como é! bjos