segunda-feira, 16 de abril de 2012

Achados do fim de semana! Até que enfim, navajo!!!

Como sabem, pois já postei mil vezes na fanpage do BF no Facebook, a tendência navajo/tribal está com tudo, tanto aqui quanto nos EUA! risos ! E eu já tava preocupada porque não via chegar nas nossas lojas as peças como eu queria! Em resumo, lindas e com preço bom, afinal é moda, né?

Pois nesse sábado, no Salvador Shopping e no Iguatemi, depois de muito bater canela, achei não uma, mas duas peças!!! Super em conta!!! Querem a dica?

Vamos lá!!!

Esse vestidinho eu comprei na Mercatto do 2o piso do Iguatemi! Amei!!! Vestiu super bem e custou R$ 69,90. Vejam o lookbook da loja aqui.




Esse aqui é do lookbook, mas parece muito com o meu, só muda a parte de cima!!! Quem quiser ir à loja, vai encontrar muitas opções navajo!!! Com preço bom! Boleros, saias, outros vestidos! Amei conhecer! Nunca havia entrado nesta Mercatto! Tem no Rio de Janeiro e em outros estados, acessem o link do site acima!


Agora meu segundo achado, que eu já usei e tudo mais:

Essa blusa de malha eu comprei na Hering do SSA Shopping, por apenas R$ 39,90!!! Coloquei com uma saia branca! Ficou muito lindo! Usei para ir ao evento da Paradigma, que postarei mais tarde! Adorei! Vejam mais opções no site, cliquem aqui.

Agora vejam a que minha mãe comprou, de manga cumprida, mas também navajo, por R$ 69,90 reais, da Hering também!!! É meninas, a tendência navajo chegou com tudo!!! Viram a foto da loja Myth que postei na fanpage??? A Myth também tem essa estampa, o preço só é mais caro um pouco... hehehe!


E aí, aprovaram todas as dicas? Querem também???

Arrasem nos looks e mandem para nós! Bjos

Adriana Carneiro.

7 comentários:

Unknown disse...

otimas dicas!! a hering sempre trazendo novidades, bjos Dri!

www.meninadeouro.net

Unknown disse...

Valeu, Siméia! Que bom que curtiu! bjos

Anônimo disse...

Ai que lindas! Adorei as estampas! Lindinhas mesmo! =) Beijocas!

Unknown disse...

Veleu, Thai! Vc é um amor! bjos

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Ótimas dicas! Adorei! Bjo

lorena disse...

Adore!!!
que vestido lindo
é claro que vou querer fotos
do look rsrs!!!
bjao

Unknown disse...

Claro, postarei o look sim!!!