domingo, 8 de abril de 2012

Look do dia: Izabela Saldanha - Diane Von Furstenberg

Leitora chic que só ela, a Izabela desfilou um modelito da DVF na Páscoa e se deixou clicar pelo Babado Fashion para compartilhar com vocês o look navajo/tribal dela! Além de inusitado, o look ficou bem legal e divertido, pois a estampa era linda, vejam:

Na parte de cima predominam desenhos geométricos, mas na saia do vestido percebe-se a tendência tribal, numa mistura de azul com laranja, muito linda! Sem falar do cintinho de cordão grego, né? Lindo!!! Para deixar o look leve, a Izabela usou uma sandália off white bem elegante!

Esse vestido é da estilista, famosíssima, Diane Von Furstenberg! Queridinha de quase 10, dentre 10 brasileiras! Risos! A Mariah, a Thássia, até a Vic Ceridono já fizeram posts sobre ela e/ou com looks e makes dos desfiles dela!

Mas, como eu, particularmente, não sou muito fã, fiquei surpresa quando me vi in love com o vestido navajo da nossa leitora by DVF!!! hahaha! Quem nunca pagou a língua, né?

Pois bem, vejam o verso do vestido:


Eu realmente AMEI e estou querendo algo navajo/tribal para mim! E vocês, já se jogaram nesta tendência? Se sim, mandei fotos para nós!!!

Bom, para quem não gosta da tendência, seguem outros modelitos que pesquei no site da DVF, todos da coleção nova, para vocês se inspirarem! Tem quase tudo que a gente já comentou no BF!

Blusa mullet, calça pescador, vestido azul klein, tendência de penas no detalhe do cós da saia...

Roupa estilo pijama, transparência, animal print com mix de estampas...

Vestido todo animal print, calça pescador e verde mint, vestido mullet metalizado...

Bom, essas foram as minhas escolhidas, passem no site dela e vejam as favoritas de vocês! Espero que tenham curtido as dicas do post!

Beijos e boa Páscoa!

Adriana Carneiro.

3 comentários:

Milca Pimenta disse...

Em se tratando de DVF, um wrap dress é sempre uma ótima escolha! Parabéns, Izabela! Acertou em cheio!

beijocas :)

Rosana Silva disse...

Sabe que eu gostei desse visual ?
Achei muito bacana essa estampa, diferente e moderna !
A Izabela arrasou !
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Unknown disse...

Tb achei bem diferente, arrasou mesmo!