quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vocês conhecem a Maria Gueixa? A La Reina tem!!!

Ontem tive o prazer de assistir uma bela exposição de modelos da marca Maria Gueixa na loja La Reina (Facebook aqui), que fica no Pituba Sol, na Orla de Salvador (mesmo shopping da Morango Chocolate e da Elementais). Eu nunca tinha ouvido falar da marca, e a princípio não achei meu estilo... mas me surpreendi e, como sempre, paguei a língua!

Vejam este look da Sabrina Sato, super colado, mas nada vulgar!! Justo, curto,mas estiloso!!!

Tudo é questão de como usar!! Ela pôs uma jaqueta que fez muita diferença no visual!


Pesquisando mais, descobri que a marca é capixaba e que começou na casa de uma das designers!!! Vejam: "... a grife [foi batizada] de Maria GU3IXA, o nome é uma homenagem a bisavó que era costureira e Gueixa pela paixão das irmãs na cultura japonesa. A primeira coleção foi lançada para as amigas e clientes, todas as peças foram vendidas em menos de uma hora. Surgiam então as primeiras “Gueixetes’’ apaixonadas pelas criações da marca.

O apartamento da Gabi ficou pequeno para tantas mulheres que passavam a tarde encomendando roupas. As irmãs decidiram abrir uma loja para vender suas criações e outras marcas femininas. Em setembro de 2007 um dia antes da inauguração uma jornalista de moda passou pela vitrine da loja e se encantou com os modelos e decidiu publicar no famoso jornal da cidade. Com modelagens perfeitas e roupas que valorizam as formas das mulheres a loja virou ponto de encontro das it-girls capixabas.

As irmãs sempre atenderam suas clientes pessoalmente que acabaram virando amigas e seguidoras. As coleções semanais, modelos diferenciados e a rapidez do fast-fashion fizeram da marca uma referência de moda no estado do Espirito Santo. Mais uma vez o boca a boca foi tão grande que as irmãs foram convidadas para fazer figurinos para novelas e programas de televisão, ensaios para revistas, conquistando assim muitas celebridades."

E não é que muitas celebridades usam mesmo esta marca, e eu nem sabia!!! Shame on me!
Estas duas fotos são da Juju Panicat, garota propaganda da marca!


Vejam que mesmo com as estampas florais, assim como as de corações que Milca postou aqui, pode-se fazer looks sexys que valorizam as curvas femininas!
Até poás com peplum a Maria Gueixa tem!!! Adorei! Para meu uso, caso fosse mais magrinha, eu deixaria mais cumprido, mas aí é questão de gosto pessoal mesmo...

Mas, vocês pensam que me contentei e me convenci somente com isto? Não!!! Ainda estava na cabeça que a marca era muito específica para as malhadonas/saradas!!! risos! Sem preconceitos, ok? Quem tem corpão, tem mais é que mostrar! Mas, eu vi outras pessoas usando!!!

Vi a Megan Fox com um modelo muitíssimo similar e muito bonito, classudo!!! =)

Concordam?

Na verdade, o modelo da MG era até menos decotado, risos! Eu vi essa comparação neste blog aqui, acessem, tem outros looks!!!

A Maria Gueixa tem looks ladylike!!! Tem para quem curte mais curto e transparente como para quem quer mais cumprido só que com modelagem especial da marca!!! Esses abaixo são super fofos!


Vejam essas fotos que bati na La Reina com um dos modelos mais tradicionais da marca Maria Gueixa:
Frente:

Verso:
Ou seja, para quem é magro, não tem muito quadril e nem muito busto, a marca também cai como uma luva!!! Não precisa ser uma panicat!!! risos! Ao contrário, no meu gosto, assim, mais cumprido e sem os "silicones", ficou bem mais bonito, pois simplesmente valorizou o corpo que a pessoa já tem!

Vejam este outro modelo, a transparência comporta até mesmo o uso de sutiã e a saia é linda, valoriza mesmo o bumbum da mulher brasileira!! De novo, vemos a tendência peplum na marca!

Outros looks da marca podem ser vistos pessoalmente na loja, passem lá!


Além da Maria Gueixa tem a Thelure, a Botswana que eu AMO de paixão!!! Lindos looks, acessem os links! Dou parabéns à equipe da La Reina pela ideia inovadora de trazer essas marcas para Salvador!!! Público alvo eu sei que temos, pois não se fazem mulheres lindas como na Bahia, perdoem-me as gatas dos outros Estados! risos!!!

Bom, espero que tenham gostado do post e da marca! Quis trazer algo diferente pra vocês, nossas leitoras, ávidas por informações novas! Bjos

Adriana Carneiro.

4 comentários:

Ari Santos disse...

Não curti os looks da panicat, mas o da Sabrina ficou lindíssimo, é como você citou, a jaqueta fez muita diferença, ficou perfeita.
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

De cara nos feltros disse...

Não conhecia a marca e amei os looks!
Da uma passadinha no de cara nos feltros para uma visitinha! bjs

Mariana Araújo disse...

O look da Sabrina é lindão *-*

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

no salto disse...

Não conhecia a marca mas adorei o look da Sabrina e pretinho c/ bandage, Perfeito, vou lá conhecer
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com