domingo, 29 de abril de 2012

Look do dia: Mariah Bernardes - macacão!

Meninas,


Quando Milca publicou a lista dela de desejos para o inverno, o macacão foi unânime!!! 
E olhem que a gente flagrou num lindo macacão amarelo estampado? 


É inverno, mas a alegria está em alta! 
A Mariah usou um look quase que monocromático!!! Vejam se aprovam:


Adorei, ficou super meigo e feminino, sem falar que este tom, "amarelo doce mel", está mais que na moda, está dominando o mundo! hahaha!


Vejam o as costas do macacão:


Esse detalhe me ganhou!!! Amei muito, e olhem que odeio macacões, não vestem bem no meu corpo... quadris largos, fazer o quê!!! Sinto-me estranha!

Crédito dados pela Mariah: "Macacão BCBG; sapato YSL; bolsa hermés; o colar não tem marca, comprei na Nordstrom." 

Este macacão assim, só podia ser BCBG!!! =) Lembram que comentei da marca aqui?

Mas, abusem! Quem curtiu, pode usar!!! tendência muito em alta, ainda mais que fica monocromático!!! hahaha!

Fica a dica! Bjos.

Adriana Carneiro.

9 comentários:

Fernanda disse...

Muito lindo mesmo!! Ah, você não vai acreditar, eu tenho uma blusa de beijinhos e nem me lembrava! Usei ontem e já fez sucesso, vocês como sempre certas! Beijos

Unknown disse...

Haha, pegamos vc de novo, hein, Nanda!!! risos

no salto disse...

Adoro macacão e esse é lindo, da estampa a cor, só achei o decote muito aberto,
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com

Unknown disse...

é verdade, o decote atrás é quase as costas toda, né?

Andressa Gusmão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa Gusmão disse...

Muiito lindo o macacão, sou apaixonada por eeles só não uso pq não fica legal em mim, mas acho super fofo nos outros : )
http://lepetitblondie.blogspot.com.br

Unknown disse...

Valeu pela visita, Andressa! Volte sempre! Bjos

Anônimo disse...

Adorei o macacão! Elegante e lindo!! Nati

Unknown disse...

Que bom que gostou, Nati, eu amei! Lindão!