domingo, 1 de abril de 2012

Victoria Justice - Kids Choice Awards 2012

Para mim, do que vi e li até agora, o grande destaque foi o look da Victoria Justice, que eu nem conhecia muito...

Adorei que ela usou blazer com shorts, ainda mais nessa cor: rosa, meio coral! Achei lindo demais!

Vejam e opinem:


Este conjuntinho é da marca Elizabeth and James e a ankle boots que ela usou era Valentino (queria muito uma igual)... hehe!

Adorei a cor cinza da ankle boot, achei que mesclou bem com o tom aberto da roupa! Ah! Vocês viram uma parecida que Milca postou na fanpage do Facebook? Já fica a dica de tendência!!! =)


Pareceu-me que a ankle boot é rendada, concordam??? Linda de morrer!

A maquiagem e o cabelo eu gostei, achei simples, mas o evento foi durante a tarde de ontem, então dei um desconto no meu julgamento... hahaha!

O único defeito que achei no look foi a blusa. Usaria uma um pouco mais decotada, não aprovei também esta gola... excesso de pano... sei lá!

Vejam mais fotos aqui.

E aí, curtiram como eu? Sim ou não? Usariam shorts com blazer num evento "social"? Ela pode por ser um evento "teen"??? Eu acho que responderia sim para todas as perguntas, hehe! bjos

Adriana Carneiro.

3 comentários:

Jú Consentino disse...

acho que ficaria mais bonito com saia, não me apaixonei por essa mas em geral eu acho uma espécie linda de bota. a minha eu amoooo! ouvi uma mulher dizendo que achava ankle boot "coisa de bruxa", no que respondi que podia até ser, mas as bruxas que usam são estilosas! haha

Anônimo disse...

Aveee, eu tb gostei demais!! Natália

Unknown disse...

Carina, obrigada pela visita, fui em seu blog e não consegui postar, mas vou continuar tentando, bjos!