quinta-feira, 12 de abril de 2012

Calcinhas de algodão e cuecas boxers - roupa de baixo para elas e eles! Sorteio!!!

Depois de falarmos sobre a marca internacional Victoria's Secret aqui no BF, fizemos uma mini pesquisa com algumas leitoras mais próximas e concluímos aquilo que já achávamos desde o começo, apesar de amarmos a VS, estamos muito satisfeitos com as marcas nacionais! risos!

E além disto, as mulheres preferem sim, para o dia-a-dia, usar calcinhas de algodão e os homens cuecas boxers! Nos parece uma espécie de tradição, sei lá, não temos visto mais os homens com aquelas cuecas do modelo antigo, como as da antiga Zorba! =)

Hoje em dia, temos visto bastante o deslanchar da marca Lupo e da marca Vorace, cujo lema é "Conforto com atitude" e tem peças lindas! Acessem aqui.

Vejam essas fotos e digam se não são peças confortáveis e belas para o uso diário:

São tons de cinza, branco e preto, em modelos de algodão, lisos e estampados! Sucesso total! Eu mesma tenho e adoro! Vocês conhecem já esta marca, gostam?

Agora para os homens:

Segundo li aqui, " É verdade que as mulheres adoram homens com cueca masculina boxer, além de serem bonitas, dá uma valorizada naquele região que estão imaginando.", me acabei de rir!

Mas, vocês que dizem se é verdade ou mentira, mas que os homens estão usando mais boxer, estão! Vejo pelo meu noivo, pelos meus irmãos e pelo meu pai até, que aderiu ao estilo! Espero que eles não leiam isto aqui! =p

Brincadeiras à parte, imagino que a boxer seja mais confortável, por ser tipo shortinho... sei lá... não sei se é só estética... aí são os homens que vão ter que confessar, risos!

Bom, este foi o resultado da nossa mini enquete, vocês concordam, discordam? Hum... independente disto, pedimos à Íntima Vaidade, nossa parceira, para doar esses ítens para sortearmos aqui no BF!!! Viva!

Serão duas calcinhas para a primeira pessoa sorteada, e uma cueca para a segunda pessoa que sair no Random! Ok? O sorteio é fixo, não haverá opção de escolha, mas como os brindes serão retirados na loja da Íntima, quem não gostar pode trocar, mantendo o valor, ok? Vejam as fotos das peças escolhidas pro sorteio:

1- Calcinhas Vorace de algodão (as cores e estampas são meramente ilustrativas, dependerá do tamanho que a pessoa use e do estoque da loja):


2- Cueca boxer da Lupo (a peça será lisa, mas a cor fica a critério do vencedor, a depender do estoque da loja):


Regras: morar em Salvador ou ter alguém que possa retirar o brinde na loja por você, comprovando o vínculo; curtir a fanpage da Íntima Vaidade no Facebook aqui; seguir o blog do Babado Fashion (aqui no blog mesmo, na barra lateral, em "seguir este site") e preencher o formulário!!!

O sorteio começa agora, dia 12/04 e vale até as 21hs do dia 16/04, ok?

Espero que tenham gostado!!! bjos.

Adriana Carneiro.



6 comentários:

Dan Smükke disse...

Ótimo blog, estou seguindo...

Dê uma olhadinha no meu também! www.30trena.com Abraços!

Unknown disse...

Olá Danillo, bem vindo! Vou olhar o seu blog sim, bjo! Obrigada pela visita!

Tayane Costa disse...

Adorei o sorteio!

beijos

http://www.sparklyd.com/

Unknown disse...

Porque não está participando, Tay? bjos

Fernanda disse...

O post ficou muito legal!! =)

Unknown disse...

Obrigada, Nanda! bjos