quarta-feira, 18 de abril de 2012

Looks do dia: Leandra Leal


Garotas,

Desde que vi que ela estaria na nova novela, Cheias de Charme, da TV Globo, fiquei com ela na cabeça!!! Sou muito fã, há tempos, acho que porque ela me lembra Drew Barrymore, de quem sou fã também, hahaha! Não só, eu acho ela muito boa atriz mesmo e nem sempre muito lembrada!

Daí resolvi homenageá-la com os looks que ela usa, pois tem um charme todo seu, que não é de moda, mas sim de estilo próprio mesmo! A começar pelo cabelo!!! Lindo, adoro como ela usa!!!

Vejam o vestido que ela usou na festa de lançamento da novela!!! Um cereja bem típico dos modelitos dela, feminino, nada caricato, cumpridinho... uma verdadeira fofa comportadinha! hahaha! Acho que isso chama minha atenção, pois realça a beleza dela natural, ela não costuma investir em grande looks e super visuais!



Ela gosta muito desse torcido na cintura para valorizar e dar ainda mais graça ao vestido, vejam outro look:


Estilo quase clássico, se não fosse o rasgo na perna! Percebem como ela é natural, mas sem deixar de ser sensual ou feminina? Não precisa ter uma super produção!!! Vocês pode ser você mesma!!!

Agora, quando se trata de ser sexy, vejam esta foto:
Olhem que olhar!!! Que maquiagem, que pele! A postura da foto! Uma perfeita atriz!!! Quem vai lembrar dela como a romântica Agostina, de Passione???


Por fim, olhem ela na Manequim, usando um modelito peplum, que graciosa, que delicada, AMEI! Ficou básico, elegante!!! Babei total!!! Já disse, sou fã, fazer o quê? O detalhe ficou só no tchan do sapato pink!!!

Estou louca para vê-la atuar na novela, e vocês? Aposto que vamos nos divertir muiiiittttoooo!

Espero que tenham curtido! Bjos

Adriana Carneiro.

6 comentários:

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Sou fã de Leandra tbm! E concordo com tudo que vc disse! Ela é linda, elegante, ótima atriz, ... tudo de bom! Vou assistir a novela! Bjo

Mariana Araújo disse...

Estou adorando ela na novela :) Looks lindos xD

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Também sou fã dela, em tudo!!

Unknown disse...

Valeu pessoal, fico feliz que tb curtam ela! Mas, acreditam que ainda não vi a novela? ¨Tenho que me atualizar! Segunda começarei a ver, bjos

Anônimo disse...

...mas marca de suor na axila é tudo de ruim, hein!

Unknown disse...

olho clínico, hein!?
Risos!