sexta-feira, 13 de abril de 2012

Até os biquínis entraram na moda inverno!!

Pessoal,

Já postei algumas fotos na fanpage do BF no Facebook, mas ontem fui de novo a Acqua Versátil e vi modelos novos que chegaram e que estão na promoção por R$ 29,90 reais!!!

Então, por questão de utilidade pública, achei melhor colocar aqui no blog, risos! Para que mais leitoras possam ter acesso!

Lembrando que o coquetel de inauguração da nova Acqua na Academia Jaguatirica (Rua Afonso Celso), será nesta segunda, dia 16, às 18hs e que estão todas convidadíssimas, ok?

Agora vejam as fotos:

Biquínis metalizados:
Dourado!!!
Glamour total!!! Pensei que tem em todos os modelos!
Vocês vão arrasar de dourado em pool parties!!! =)


E este, em prata, sucesso, muito lindo! Vai ficar ótimo nas morenas!


Biquíni de veludo:
Meu xodó! Amei demais! Já encomendei o meu!!!


Biquíni de oncinha!!! Pasmem!!! Lindo demais!!!




Atualmente a Acqua funciona na Academia Jump, vejam aqui, mas em breve estará também na Academia Jaguatirica, com todos os modelos de moda fitiness & beach !!!

Para quem quiser ir na inauguração, segue o mapinha novamente!



Bjos e nos vemos por lá! Espero que tenham curtido os modelos que postei! Eu adorei mesmo!!!

Adriana Carneiro.

4 comentários:

lorena disse...

Nossa amei muito o dourado
e o de veludo!!!
bjs..

♥Myrlla disse...

Sucesso total! Gostei de todos... super diferente, acho que isso faz a diferença, risos!
Parabéns pela escolha Adri!
Beijos

Anônimo disse...

Eu adorei essas tendÊncias!! Bezo Drica! =)

Unknown disse...

Então vamos todas para inauguração da loja juntas!! uhu!!! Vai ser massa!