segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eu vi: Os Vingadores !!!

Segundo o site Vírgula, o filme "Os Vingadores" da Marvel já superou 73 milhões de bilheteria internacional!!!


No sábado, quando fui assistir, perdi uma sessão porque a sala já estava lotada e na que eu realmente fui, no Salvador Shopping, a fila dava voltas... Pelo visto todo o mundo quis ver este filme, hein? risos!

O Babado Fashion deu a dica do filme "Os Vingadores" desde o lançamento do seu 1o trailer, lembram? Acho que ainda era fevereiro... risos!!! Vejam aqui.

"O filme, dirigido por Joss Whedon, mostra a reunião dos principais heróis da Marvel, convocados por Nick Fury (Samuel L Jackson), diretor da agência internacional de manutenção da lei S.H.I.E.L.D, para impedir Loki (Tom Hiddleston) de destruir o mundo. A equipe de super-heróis conta com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans) e Thor (Chris Hemsworth)."

Pois bem, no facebook hoje conversamos sobre o filme e concluímos que praticamente é um filme do Homem de Ferro com a participação especial do Hulk, pois o Capitão América (líder original) ficou meio apagadinho!!!

Mas, no resumo, o filme é muito bom mesmo! Tem um humor sarcástico interessante e as interpretações são espetaculares!!! Vale à pena assistir!!! Cuidado, vídeo com spoiler!


Acho que "Os Vingadores" cumpriu seu papel, não fez nada feio, só é meio longo, porque tem que juntar várias histórias de personagens diversos num único filme! 



A melhor cena do filme é murro que Hulk dá em Thor, "do nada" !!! A sala toda deu gargalhadas!!! Eu fiquei muito fã mesmo do Hulk, e eu nem gostava dele! risos!


Ah! Para mim, a melhor interpretação é do ator que faz o vilão Loki, ele tem uma cara de pirado, de lunático, que só perde para Heath Ledger, como o Coringa!!! hahaha!!!


Tom Hiddleston botou para quebrar!!!


Quem ainda não viu, vai correndo pro cinema e aproveita que segunda tem promoção!!! hahaha!

Bjos.

Adriana Carneiro.

2 comentários:

SuperCool disse...

Assisti ontem! Muito bom! Sou suspeita para falar porque adoro esse tipo de filme, de super-herois.
Meu personagem preferido é o Tony Stark, adoro ele!!

Bjks, Chris

Unknown disse...

Ai, o meu foi o Hulk mesmo! hahaha!
Mas, eu amo filmes de super-heróis, também sou suspeita! Mas, O homem de ferro as vezes me irrita, hahaha!