terça-feira, 24 de abril de 2012

Wish list de inverno!

Inverno se aproximando e, com ele, a vontade de sair comprando todas as peças que têm a cara da estação... Nessas horas, é importante focar no que realmente é necessário e não pode faltar no armário em hipótese alguma. Pensando nisso, fiz logo minha wish list de inverno! Querem ver???


1. Maxi skirt preta de malha. Tenho duas saias longas, uma de malha, estampada, e outra de tecido, lisa, num tom meio ocre, mas vivo achando que nenhuma das duas é tão curinga quanto eu gostaria. Quero uma peça prática, que combine com tudo, e não consigo pensar em nada mais versátil que uma saia preta longa. Com uma rasteirinha e uma camiseta, passo uma tarde inteira no shopping. Com um salto alto, um casaqueto e alguns acessórios, vou tranquilamente a um evento.

2. Tênis metalizado ou estampado. É um daqueles desejos que vão e voltam e, na verdade, não se relacionam a estação alguma. É verdade que houve certa popularização desse tipo de tênis nos últimos meses, mas eu acho que eles não saem de cena tão cedo! Pra quem gosta de conforto, mas não abre mão do estilo, a peça é perfeita. Já vi vários modelos por aí, mas sempre resisto um pouco em trazer pra casa! Quem sabe devo pensar um pouco mais?

3. Bolsa colorida. De preferência neon! Tenho vermelha, azul marinho, coral, verde mint... mas vivo querendo mais!! Acho que uma bolsa em tom mais alegre consegue levantar qualquer look!! Ainda não me decidi quanto à cor ou ao estilo, mas espero encontrar em breve um modelo que me encha os olhos (e não esvazie os bolsos!).

4. Macacão preto. Esse é recorrente na minha lista. Deve ser porque eu nunca achei nenhum modelo que me agradasse. Sou baixinha, então, quando levo um macacão para o provador, sempre acabo ficando decepcionada com o resultado! Haja bainha!!! Queria encontra um preto, em tecido não muito estruturado... tipo um algodão com um pouco de lycra, pra garantir um bom caimento e não amassar fácil! Quem souber onde vende, favor de avisar!!

5. Calça cropped para trabalhar. Ando meio saturada das clássicas calças sociais feitas em oxford. Sem falar que a maioria das que eu tenho foram cortadas para usar com salto alto e eu ando meio cansada de ter que andar obrigatoriamente nas alturas. Variar é bom de vez em quando e eu acho um charme trabalhar com calças cropped! Se eu encontrar uma cinza, vai ser difícil resistir!!!

6. Regata com silk de caveira. De preferência, com brilho ou algum frufru, pra quebrar essa ideia meio mórbida. O pior é que eu não consigo parar de pensar em compor um look bem rocker com essa camiseta! Calça preta, ankle boot, muitas tachas e correntes... Acho que estou ficando louca! Logo eu, que faço mais o estilo ladylike? Vai entender...

7. Óculos de grau no estilo geek. Ok, eu não gosto de usar óculos de grau. Talvez seja por causa da miopia que não me abandona, mas, já que é assim, porque não aceitar minha condição (nem vem que eu não faço cirurgia!) e investir num modelo mais irreverente?? Estou considerando a possibilidade!

8. Tênis de corrida neon. É, eu devo ter pirado mesmo. Numa hora rocker, na outra clubber? Nunca fui muito de ligar pra tênis, ainda mais pra academia, mas ando reparando muito em modelos neon, ultracoloridos! Na falta de animação pra malhar, um tênis alegre deve fazer milagres. Assim eu espero!

9. Vestido com estampa "animal". De preferência, pássaros, e com fundo escuro (azul marinho é uma boa pedida)! Ok, eu não me chamo Victoria Beckham, mas quem sabe eu descolo uma versão inspired e com precinho amigo???

10. Peep toe preto. Básico, com salto médio e ultraconfortável. Pra trabalhar com classe e sem perder a pose!!!


Pois bem, minha wish list de inverno está pronta!!! Se fosse feita por vocês, o que não poderia faltar? O que vocês riscariam sem dó??

Estou curiosa pra saber!!!

beijocas,

Milca




10 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!!
Já tenho alguns dos seus itens e digo, fazem diferença! Mas, de todos, o que eu mais queria eram os óculos geek!!! risos!

Anônimo disse...

Olá!!! Nós encontramos na loja de frente ao PT em Salvador, comprei a blusa de caveira que estava na vitrine!!! rs!!! Deu uma olhada no site do sonho de Princesa? E na Tv diferente? Vamos fazer uma bela parceria ... Que tal... Amei seu blog!!! bjs
Patriciajunqueira22@yahoo.com.br

lorena disse...

Eu tambem quero o macacão
e o vestido com estampa de
passaros!!!!
bjs...

Fernanda disse...

Eu cortaria o oculos e o tenis neon, rsrsrs, os demais itens concordo plenamente e não tenho quase nada, presentes serão muito bem vindos, hahaha...beijos

Ari Santos disse...

Adorei, eu tenho uma saia longa e o macacão preto e amo os 2.

Tem post novo lá no blog, confira.

Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

Desejando demais um macacão preto, acho super chique :)

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

Unknown disse...

Já já vamos nos blogs de vcs, garotas! Bjão! e valeu a visita e o recadinho, já vi que o macacão será hit! risos!

lili disse...

Não sao tao baratos, mas ha pelo menos 2 tipos de macacao preto na coleçao dd inverno da Folic. Muiiiito bonitos!
Preciso dos oculos, do tenis, da calça... De tudo...

lili disse...

Não sao tao baratos, mas ha pelo menos 2 tipos de macacao preto na coleçao dd inverno da Folic. Muiiiito bonitos!
Preciso dos oculos, do tenis, da calça... De tudo...

Milca Pimenta disse...

Que bom que concordamos em muitos pontos, meninas!!! E já que o macacão foi praticamente uma unanimidade, em breve vou fazer um post com o tema,em homenagem a vcs!!!

beijocas :)