segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rendas e corações - looks românticos da La Reina

Para quem AMA rendas e looks românticos, aqui vão duas dicas:

1- a renda preta também fica meigo!! Como já disse Milca, "invista em sua renda" !!!
2- os corações estão superrrrrrrrrrr em alta, quer mais romântico que isto?Milca também já falou deles aqui.

Vejam esses dois looks à venda na La Reina e me digam se estou errada, ok???


Olhem como a renda, mesmo preta, somada ao modelo plissado, ficou ultra meigo e romântico!!! Olhem o verso do vestido:


Perfeito, hein? E o plissado ainda deixou o bumbum empinado!!! hahaha! Nossa modelo/leitora/amiga, Natália Cardoso, ficou super feliz com este vestido... pois valorizou o corpo, ficou bem do jeitinho ladylike que ela ama!!!

Agora o look de corações!!! Vejam que pode ser meigo, sem ser rosa ou vermelho!!! Nude e preto também formam um bom look, a depender do modelito!!!


Não ficou um doce??? Amamos este vestido!!!

Até eu saí da loja com uma blusinha de corações!!! E olhe que só comprei vermelho porque não tinha preto, hahaha!!! Curtiram?


Bom, pessoal, espero que tenham adorado as dicas, que usem mesmo no dia-a-dia de vocês e que arrasem!!! Ah! E passem para conhecer a La Reina, no shopping Pituba Sol, na Orla de Salvador, perto da Perini da Pitiba! Bjo!

Adriana Carneiro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, é legal ver que vocês estão bombando no blog e conseguindo novas parcerias, mas também sentimos falta de ver looks e novidades de outras lojas, afinal Salvador tem muita coisa boa pra garimpar. Fica a dica ;)

Unknown disse...

Sabemos disto, estamos postando agora em função do evento que houve... Mas, estamos felizes de recebermos um retorno de vocês! bjos

Usitar disse...

Que vestidos fofos, a loja Já etá na minha lista para conhecer!!
bjs da Ana
www.anabelasemijoias.blogspot.com
www.ananosalto.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom que gostou, Aninha! Bjos

Mariana Araújo disse...

Adri, as roupas são lindas :) Eu adoro rendas, tenho uma blusa com esse detalhe e acho um charme xD

BelezaPuraOnline

Unknown disse...

Então usa e abusa, Mari!!! Bjão!

Cora disse...

Naty ficou mto linda com esse vestido de coração!!!afffeeeee o outro tb eh lindo mas o de coração eh mto sucesso!!!!Quando voltar p salvador eu vou na La Reina c certeza!!!

Unknown disse...

Uhu! Vou com vc, Cora! Levaremos Naty de novo para ficar de modelo! risos!!
A La Reina é demais!

Anônimo disse...

Cada um mais lindo que o outro! Gostei de ser modelo do babado fashion, viu? rsrs beijos, Nati

Jú Consentino disse...

esse de coração é lindo mesmo e caiu como uma luva no corpo de natália!