segunda-feira, 9 de abril de 2012

As celebridades ensinam: como entrar em forma depois da Páscoa


Segunda-feira batendo à porta e, se vocês, assim como eu, comeram sem culpa nos últimos quatro dias (Ou seriam semanas? Meses? Anos?), é impossível não pensar que esta é uma boa oportunidade pra começar uma rotina mais saudável.

Engraçado: toda comilança seguida de algum sedentarismo desperta em mim uma vontade louca de fazer tudo diferente! Por que não resistir às tentações que surgem à mesa? Por que não fazer escolhas mais saudáveis no meu dia a dia? Por que não começar pela milésima vez uma atividade física?

Blá blá blá...
O negócio é parar de ficar pensando no que eu deveria fazer e começar a agir! Ou todo o chocolate que eu comi esses dias vai sair do meu corpo sozinho, sem nenhum esforço? Tá bom!

E se é pra começar já, nada melhor do que retornar à boa e velha dieta reeducação alimenta, seguida de uma rotina de exercícios! Não vou dar nenhuma receita de como fechar a boca o mês inteiro ou correr uma meia maratona com garbo e elegância (definitivamente, essas são metas que eu não consigo cumprir por mais que eu deseje). Quem vai ensinar o bê-a-bá são as celebridades, mostrando pra gente que, com algum esforço, é possível deixar as desculpas de lado e fazer algo a mais por nós mesmas. Pra quem ousa discordar, vejam só como elas foram clicadas por aí, em seu momento fitness:










Vale tudo, vocês viram? De caminhada a corrida, de academia a ioga, passando pela boa e velha figuração! Essa última, contudo, eu não recomendo a ninguém... não faz efeito nenhum e disso vocês já sabem!!!

Então vamos deixar a preguiça de lado?  Façam como eu e Adriana: tirem a roupa de malhar do fundo do armário!!!

Nos encontramos na orla mais tarde?

beijocas,

Milca





4 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, Milcaaaa !

lorena disse...

isso mesmo!!!
eu comecei meu dia com uma caminhada básica
bjs

Fernanda disse...

E eu to voltando HOJE para a academia, coincidencia? rsrs

Unknown disse...

Acredito que não, hahaha!