sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pérolas - um clássico repaginado! Sorteio de kit Carol Oliwe!

Pessoal,

Com tantas opções de acessórios por aí, principalmente maxicolares e pulseirinhas, esquecemos um pouco das boas e velhas pérolas, certo? Errado!!! hahaha!

Já mencionamos aqui no BF que as pérolas super combinam com o estilo do sapato boneca! Ou até como gola, como no look da Antix, vejam aqui, à venda na Stilo Básico!

Mas, não é só isso, as pérolas podem estar inseridas num look rocker, como o da Antonietta Bijoux, que postamos aqui, ou nos looks modermos da Carol Oliwe Acessórios!

Vejam:

Proposta 1:


Colar delicado, de pérolas com a modernidade das correntes!!! Lindíssimo! Dá para montar looks românticos, mas também dá para usar num look básico de dia-a-dia! Não concordam? É arrumado, mas ao mesmo tempo singelo! Adorei!



Proposta 2:


Este já é mais pomposo! É um maxicolar de franjas bicolores, pérolas e cristais!!! Para usar para sair, baladas, eventos sociais! Muito chic!!! Meu favorito!!!



Proposta 3:


Um dengo de colar!!! Tão fofo, tão diferente! Não é uma franja, não é uma cascata! Designer super diferenciado da Carol Oliwe para vocês! Este é para usar para trabalho, reuniões, dá um up no visual, mas não fica exagerado, sabem?



Proposta 4:


Acessórios delicados, como presílias de cabelo, pulseiras fininhas com caveira de resina, ou esta pulseira rosê dupla, muito útil para o uso diário! Combina com TUDO !!!

E aí, adoram usar pérolas? Chanel e nossa Bonequinha de Luxo amavam!!! risos! 



Vamos nos presentear com uma peça dessas? hahaha! 

Nem precisa, a Carol Oliwe faz isso por vocês!!! Vejam o conjunto que será sorteado:


Conjunto pulseira de duas voltas mais um brinquinho meigo, formando um conjuntinho! Para mostrar uma faceta da Carol, a de ser clássica, sem deixar de ser moderna! risos!!! 

Para participar tem que morar no Brasil, add a Carol Oliwe Acessórios no Facebook aqui, ser seguidora do Babado Fashion (aqui mesmo no blog, na barra lateral direita, em "seguir este site"), e preencher corretamente o formulário abaixo!


O sorteio começa agora e o resultado será dado no dia 15/05, às 12:00hs!!! Participem!!!

Boa sorte para todas!!! Bjos!!!

Adriana Carneiro.



Nenhum comentário: