quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu testei: Tarô - da Avon by: Maison Beleza

Pessoal,

Hoje fiz as unhas no Maison Beleza e pintei com o Tarô da coleção de inverno da Avon que mostrei para vocês neste post aqui.

O Tarô era para ser verde escuro, na primeira camada ele até é... mas na segunda fica preto mesmo e eu não consegui bater uma foto dele, nem no sol, que refletisse o mínimo de tom verde... fiquei um pouco decepcionada...

Mas, em compensação tem aquele brilho e aquela durabilidade da Avon que já conhecemos!

Vejam as fotos:

Vocês conseguem captar algum fundo verde aí??? Bom eu bati uma foto meio desfocada da unha da Patrícia, minha manicure do salão, e deu para ver que na 1a camada ele é sim verde escuro:

Sacrifício retado bater esta foto, mesmo com a máquina nova, não ficou boa, mas dá para perceber um verde azulado, né? Pois bem, quando passa a segunda camada fica quase preto mesmo!

Eu pintei o pé da mesma cor, pois amanhã tenho uma formatura e vou de sapato dourado, amanhã posto o look, ok?


Espero que tenham gostado, eu gostei mais ou menos, mas vai quebrar meu galho, risos! bjos

Adriana Carneiro.

8 comentários:

♥Myrlla disse...

Adri... da pra perceber que é verdade sim! Comprei toda a coleção, mais ainda não pintei com todos! O que eu mais gostei foi o Mapa Astral! É lindo... é um tom de cinza, meio azul... uma loucura, depende muito da luz, hehehehehe! Bjos

Unknown disse...

Myrlla, eu também comprei todos, mas ainda não usei... fiquei meio triste com esse Tarô, esperava um verde musgo mesmo... ;(

♥Myrlla disse...

É chato mesmo... mais ainda tem os outros! Falando em esmaltes da Avon... vi uma foto que vc postou, usando o esmalte Pirulito, e achei ele lindo, brilha bastante! Ele é assim mesmo? Ou foi a foto?

Unknown disse...

É assim mesmo, brilha, mas eu passei a cobertura roxa de extra brilho e secagem da própria Avon!

♥Myrlla disse...

Obrigada pela dica Adri!!!
Beijos

Clarita Salgado disse...

Nunca usei um esmalte Avon na minha vida! E olha que sou cliente fidelíssima da marca! #vergonha
Mas esse aí com certeza vai entrar pra listinha de desejos, pq foi o meu preferido quando você postou a coleção e pq agora que vi na unha amei!!!!!!!

♥Myrlla disse...

Confesso que eu tinha um certo preconceito com os esmaltes da Avon! Minha mãe não gostou de algumas cores, ficou decepcionada (alguns falhavam, ou não duravam tanto assim, alguns eram ralos) e eu, por ela não ter gostado, criei esse bloqueio... mais depois do blog, meu conceito mudou! Uso, adoro e aprovo, sem contar na durabilidade, é excelente!
Mais vale lembrar que não são pra todos, tem alguns que não condizem com o que vem mostrando no frasco, dai, bate logo aquela decepção, risos!
Beijos

♥Myrlla disse...

Nossa... que erro grotesco, risos! Quis dizer verde, ao invés de verdade, hehehehehe! Acabei me passando,kkkkk! Desculpa pessoal.
Beijos