terça-feira, 10 de abril de 2012

Resultado do sorteio relâmpago de Páscoa - Bárbara Mestanza

Diante da super tendência das penas, considero a ganhadora de hoje uma das mais sortudas de todos os sorteios! Como eu estou com uma invejinha branca... risos!

Vocês têm visto todos os posts da fanpage do BF no Facebook sobre os colares, maxibrincos, cintos, headbands e etc. feitos com penas, né?

Inclusive eu mesma comprei um na Forever XXI e usei na minha viagem para os Estados Unidos, um azul lindo, lembram? Pois é, estou totalmente por dentro da tendência!!! Aqui vende igual, ó! Para quem quiser...

Ah! A Antonietta Bijoux também está, tanto que sorteou um aqui também, cuja vencedora foi a Fernanda Nunes!!! Outra sortuda!!! risos! Mas, tem muito gente que ainda torce o nariz... Mas, gosto é assim, né?

Bom, chega de papo! O número sorteado foi:


E a sortuda que venceu nosso sorteio relâmpago de Páscoa, em parceria com a Bárbara Mestanza, tendo cumprido as regras direitinho, foi...

[...]

[...]

[...]



Camila Lacerda de Oliveira e Souza!!! Parabéns!!!

Você receberá um e-mail com as instruções para pegar seu colar na sede do Babado Fashion, ok?

Ao responder o e-mail, o endereço será passado para você!

Arrase com seu novo colar e mande fotos dos looks para gente! Bjos!

Adriana Carneiro.

Nenhum comentário: