About us


Enquanto abraçava o Direito como profissão, a blogueira que vos fala deparou-se com aquilo que alguns costumam rotular de vocação. Eu ousaria chamaria de "obsessão".

Sim, porque a minha paixão pela moda aflora quando eu menos espero. No supermercado, na farmácia, no posto de gasolina e - por que não? - na fila do banco. Fora do blog, sou uma pessoa como tantas outras, com deveres e obrigações, mas, nem por isso, deixo escapar uma boa informação de moda!
Talvez por isso, paralelamente à minha opção acadêmica, decidi investir em alguma formação na área, o que acabou por incluir cursos de desenho, pintura, fotografia, consultoria de imagem, figurino... afinal, toda cultura nunca é demais!!!

Eis, então, a proposta do blog: compartilhar ideias sobre moda, estilo e tendência, sem deixar de lado, é claro, a irreverência peculiar às baianas!

Por ora, essa sou eu...

  
Milca Pimenta

 ------------------------------------------------------


Já a nova blogueira que vos fala, notou que amava moda e as “firulas” do universo feminino desde cedo. Libriana muitíssimo vaidosa, pensou que ser advogada seria andar chic e elegante (leia-se, perua), como no filme Legalmente Loira com Reese Witherspoon.

Mas a formação em Direito abriu meus olhos para o fato de que não era somente isso e, assim como para Milca, essa segunda vocação, tornou-se uma obsessão.

Não me vejo mais hoje em dia sem essa influência profissional da moda em minha vida, há planos para cursar uma nova faculdade, pois quero viver intensamente todo esse conhecimento para o qual me despertei por vias transversas.

Aceitar o convite de Milca para dividir os cuidados com o Babado Fashion caiu como uma luva para meus planos de 2012 e, assim, espero agregar cultura, estilo, (f)utilidades públicas e estrear o novo blog, com as características de nós duas.


Adriana Carneiro