segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sapato azul klein - navy ou não? Dúvidas!

Pessoal,

Há poucos dias Milca mostrou aqui um look navy... Esta ideia ficou tanto na minha cabeça que quando vi a Nôra Castro, dona da loja Paradigma, olhei pros pés dela e pedi para bater uma foto! Assim, na louca mesmo...

No final das contas, ela autorizou a foto e nós ficamos amigas, fiquei até de fazer uma visita na loja dela para mostrar para vocês, nossas leitoras, os looks que estão rolando por lá!

Pois bem, olhem se os sapatos dela não dariam um belo look navy? Risos!

Com direito a franjinhas e tudo mais, na cor azul klein !?
P-E-R-F-E-I-T-O !!!

Daí peguei algumas sugestões na revista que estava lendo no salão mesmo, só faltou pedir a ela o sapato emprestado, pois não tenho nenhum parecido com este... risos!

Mas, vou dar meu jeito, também quero um look marinheiro! Para já! hahaha! Essa Milca, sabe despertar minha imaginação! rs!


Pensei logo neste shorts listrado, que está bombando nos EUA, e eu trouxe um, mas o meu tem listras na vertical, só que não são azuis, são laranjas, será que rola look navy com laranja? =(


Bom, se pode com amarelo/dourado, vai ter que rolar com meu shorts laranja! hauhauhua! É só inverter, usar meu shorts listrado de laranja com uma blusa azul marinho, concordam? risos!


Porém, meninas, o vestido que a Nôra tava usando não era navy, não tinha nada a ver com marinheiro... era lindo também, mas eu estava com o estilo navy na cabeça, só faltei arrancar os sapatos dos pés dela, huahuahua!

Vejam qual era o vestidinho dela, que está à venda na loja Paradigma:


Mais para tribal do que navy, né?

Pois bem, este tipo de sapato é uma peça chave, ficaria bem em diversos estilos de look, até um ladylike, como este aqui!

Vocês concordam que daria para usar com este vestidinho da Mila Kunis?


Bom, navy ou para outros estilos, Vou tratar de achar um sapato com franjas azul klein para mim! E também uma blusa azul marinho! Quem vir por aí, me avisa! bjos

Adriana Carneiro.

11 comentários:

no salto disse...

Já tenho o meu azul e adoooooro
Bjs da Ana

Unknown disse...

Ai, Ana, assim vc me mata! risos!

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Tenho um sapato azul. Não tem franja, mas... é lindo mesmo assim! Amei a inspiração navy com laranja! Lindoooo! Vou experimentar! Bjs

Unknown disse...

Que bom! Obrigada pela visita!

lorena disse...

Nossa Adriana vai ficar lindo
seu look navy com listras laranja!!
já to querendo ver as fotos rsrs
e o sapato é lindo mesmo
bjs

Ari Santos disse...

Dri, que sapato lindo hein, adorei o post, acho que você pode encontrar nesse estilo na Callú, que fiz um post sobre a nova coleção, vale a pena você dar uma olhada. Só ficou faltando a foto do short laranja, eu quero ver hahaha, adoro laranja.
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Unknown disse...

Huauhauhua! É verdade, não coloquei o shorts!!! Vou montar o look e depois posto! Aonde fica a Callú, eu vi seu post, mas não lembro aonde fica a loja! bjos

Fernanda disse...

Também quero ver o tal shorts! Adorei os looks navy com laranja, acho que rola sim, aliás, já rolou nas fotos que você postou, pra mim é navy também. Quanto ao sapato, achei lindo, mas confesso que dispensaria as franjas, rsrs...Se eu vir uma blusa azul eu te aviso sim, pode deixar! Bjs

Unknown disse...

Valeu, Nanda! Bjo

Jú Consentino disse...

thumbs up pra navy com laranja e azul klein no pés. =)

SuperCool disse...

Adoro um look navy! Adoro listras e azul com branco!
Lá no Super tem dois itens super navy, uma bolsa da Tommy (http://www.shopsupercool.com/product/259821/bolsa-tommy-hilfiger-branca-e-azul) e uma camisa da Hollister que só está lá porque é M e n cabe em mim(http://www.shopsupercool.com/product/264329/camisa-feminina-hollister-1).

Bjos! Chris