segunda-feira, 30 de abril de 2012

Coquetel de 11 anos da Stilo Básico - muita emoção!

Gente, eu nunca fui a uma comemoração de aniversário de loja tão emocionante como a da Stilo Básico que rolou no sábado! Os clientes da loja compareceram em peso, assim como os outros lojistas do shopping e muitos amigo e familiares! Foi uma festa linda e muito alto astral, com muito papo, compras, doces, uma festa de aniversário mesmo!!! Afinal, são 11 anos de sucesso crescente !!! Parabéns à dona, Juliana Nogueira! Que estava muito linda, por sinal!!! hahaha!!!


Vejam só a vitrine, que maravilha! Se eu pudesse comprava TUDO, seria até sócia da loja, risos! Tanto bom gosto num só lugar! Amei ter ido, virei cliente VIP, além de parceira!!! hahaha!


Lindos looks dos manequins!


Bom, agora vou postar as delícias que comemos e o pessoal que passou por lá, mas foi tanta gente, que para ver tudinho, é melhor acessar o Facebook da Stilo, senão eu não conseguiria fazer este post, risos! Compareceram milhões de pessoas, risos!!! Cliquem aqui e add a Stilo Básico e vejam todas as fotos!!!


Esta torta estava uma delícia, sem falar dos salgadinhos! E tinha uns mini refrigerantes super fofos e super gelados!!! risos! Como a conversa era muita, dava sede toda hora! =)

Espiem os looks de quem passou por lá, inclusive o meu! haha!!! Meu primeiro vestido Antix, de muitos que virão!! Estou na dieta "Antix" !!! Quero muito um vestido longo que só tem P, então tenho que caber nele, né, Jú??? hahahaha!!!


Camila Vidal - cliente e modelo da loja! uhu!!! Linda de morrer essa garota! Uma simpatia só!


Look lindo que a Regina Cerqueira escolheu para ir ao evento! Shorts boyfriend animal print e regatinha burgundy com cinto dado um nó! Amei, achei super trendy, sem ser exagerado!!! Elogiei bastante! risos!



Christiane Mota Soares, super cliente também!


Com a família!!! Magda e Vinícius Nogueira!!


O pessoal da MR Representações também passou por lá!


A Bia Salvador, que escolheu um vestido lindo, bicolor!!! Amei!


A Uiara Leone, que fez excelentes compras! hahaha!


O público teen também se fez presente! Esta é a Maria Eduarda Pinheiro! Linda!


Juliana Pinheiro e Jú Nogueira com lindas opções de saias!


Juliana e Fernanda Pinheiro com Jú Nogueira! Lindas! Fizeram excelentes escolhas de compras!


Marta Griffo e Fernanda Pinheiro com suas sacolas de compras! Uhu!!!


Até neném visitou a loja em seu niver de 11 anos! Clientes fiéis desde pequenininhas!!! 
Além da neném, temos na foto a Dani, vendora melhor deste mundo, a Jú, e a vovó gata!!!


Mais clientes VIPs, a Laila Pazos e a Marta Pazos!!! Olhem os looks com animal print!!! =)


O abraço de parabéns da lojista Dani Pazos!

Por fim, meu look Antix !!! Muito feliz com ele!!! Comprado na Stilo Básico mesmo! hahaha!


Não reparem que eu fiquei na ponta dos pés para tentar ficar da altura da Jú, risos, estava usando um sleeper... Não estava de salto... que pena!! hahaha!!! A foto ficou hilária comigo pagando este mico! =p

Bom, espero que tenham gostado de conhecer esta loja nova, que já tem 11 anos no mercado e trabalha com marcas top de linha! Eu amei, principalmente, por vender Antix, sou louca por esta marca, já falei aqui no BF! Sei que temos postado muitos looks de nossas parcerias, mas vão dizer que não são lindos? rs!

Em breve voltamos com outras marcas para vocês, por enquanto, apreciem a Stilo Básico!!! Vale à pena!
Ah! O telefone da loja é 3247-9191, fica no shopping Graça Master!

Bjos.

Adriana Carneiro.

5 comentários:

Fernanda disse...

Humm,quero conhecer!! Adorei os looks que vi na vitrine e nas araras, o seu vestido então é lindo de morrer!

Unknown disse...

Você realmente vai AMAR, Nandinha!
Vou com você!!! hahah, adoro ir lá!
Bjos

Anônimo disse...

Amei o vestido bicolor. Onde fica msm essa loja?

Unknown disse...

Anônimo, fica no Graça Master, um shopping que tem em frente à Elementais da Graça, próximo à Faculdade de Direito da UFBA, na Rua da Paz.

O tel da loja é 3247-9191 - falar com Dani ou Ju.

Passa lá que vc vai adorar! bj

Sensé Melange disse...

Adoramos os looks dos convidados e da dona da Loja! Parabéns pelos 11 anos!