quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu testei: O marrom que (não) faltava!!! Risqué - by: Maison Beleza

Desde que vi os nomes das cores da coleção da Risqué, fiquei apaixonada! Fui mesmo na onda do marketing! Risos!! Tal cor, tem que ter, tal cor fundamental e o "marrom que faltava"...

Pois é, fui comprar o meu e, no vasinho, amei! Um marrom com brilho cintilante puxado pro dourado! Realmente, uma cor que eu não tinha e que faltava... Mas...


Quando coloca nas unhas, nada acontece... hehe, nada de brilho dourado!!! Fica completamente diferente do vaso!!! A Vanessa, manicure do Maison Beleza ainda tentou me animar dizendo que poderíamos colocar uma camada de "Reflexos Dourados"... Não seria a mesma coisa, já estava desapontada com o esmalte! E eu quis tanto!!! Deveria ter dado um jeito de testar antes de comprar, não é?

Bom, vejam com flash:


Clareia, mas o glamour mesmo... nada! 
Agora, ele é fácil de pintar e de limpar, segundo a Vanessa, manicure do salão... Tenho que registrar!!!
Algumas pessoas disseram que viram um brilhinho, mas todo mundo que eu perguntei concordou comigo: este não é o marrom que faltava, risos! =)

Colocando em close e com o flash bem em cima, ficou assim:


A cor fica quase telha, mas o dourado não ressai. Tanto que eu coloquei glitter em uma das unhas... quase coloquei em todas!!! hahaha!!!

Bom, o pessoal no salão Maison Beleza gostou, mas assim como eu, recomendam para quem ainda não tem nenhum marrom.... O que vocês acharam? Viram algo de novo??? Que fizesse a diferença?

Comentem!!! Bjos.

Adriana Carneiro.

4 comentários:

Grazy.C disse...

Marron não é minha cor preferida, mas ficou linda na sua mão!

Beijos
macaaverdee.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada! bjo

Mariana Araújo disse...

Acho que nunca usei um esmalte marrom, acho super bonito mas não me vejo usando :)

http://belezapuraonline.blogspot.com.br

Unknown disse...

É uma cor incomum de se usar, mas eu gostei, só fiquei triste porque espera mais dourado no cintilante. bjos