quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lançamento de coleção - Costal para Sensé Melange


Quem nos acompanha no Facebook, pela fanpage do blog, já viu que teremos um super evento para ir no dia 18/04, correto?

Será o lançamento da coleção da Costal com a parceria da Sensé Melange, que venderá as peças!!!

Vocês estão todas convidadas, lembrando que o sorteio do kit da Sensé rodará nesta sexta, dia 13, quem não se inscreveu ainda, pode fazê-lo agora, corram! risos! =)

Vejam o cartaz de divulgação do evento que lindo!!!

Tanto nós, do BF, quanto outras blogueiras da cidade estarão por lá, clicando tudo!!!
Vocês vão perder esta? Vão perder de ver toda a coleção com exclusividade? risos!
Eu não perderia!!! huahuahua!

O coquetel será dia 18, às 19hs, na Sensé Melange do Rio Vermelho, na Rua Ilhéus! Qualquer dúvida, podem ligar no telefone que consta aí em cima!!! Contamos com vocês! Vamos conhecer a coleção e loja da Sensé em si!!! Vão amar! Lembram, veste do "PP ao GG" e agora com multimarcas!

Nos vemos por lá, ou então vocês verão as fotinhas aqui... hehehe! Bjos

Adriana Carneiro.

4 comentários:

ca entre nós disse...

Porque esses eventos q eu AMO só acontecem nos dias e horários q estou trabalhando? PORQUEEEEEEEEEEEE? rs

Unknown disse...

Ô meu Deus, dá um jeitinho aí!!! risos!

♥Myrlla disse...

Uma tentação, hein meninas??? Se eu estiver na casa de minha tia, que por sinal, é no Rio Vermelho, vou sim! Beijos

Unknown disse...

Vamos, vamos, vamos!!!