segunda-feira, 30 de abril de 2012

Giro de vitrines !!!

Como nos pediram, clicamos algumas vitrines do shopping Iguatemi de hoje, para inspirá-las nos looks compostos por marcas que não são parceiras do BF! hahaha! 
Vocês criticam, a gente atende na hora! Queremos ver nossas leitoras felizes! =)

Aqui vai a vitrine da Zara:


Estão de olho nas listras?? Pois, estão bombando!!! Tons quentes para um inverno mais alegre!!! Há também a presença dos tecidos leves, como na blusa laranja e no vestido estampadinho de trás, tipo indiano! Linda vitrine!!! Usaria todos os looks, até a calça pantalona, se não alargasse meu quadril, risos!

Vitrine da Toli:


Looks mais básicos! Com shorts jeans e o tom bordô! Colar de franja e uma espécie de "xale" também com franjas! Adorei as composições, mas fico com o look clean do meio, com a regatinha azul marinho! E vocês?

Agora é a vez da M Officer:

Um lado básico e um lado fashion! Gostei disto!!!


Mais jeans!!! Composições mais tradicionais, né? Mas, esta maxi bolsa vermelha bombou no último manequim!!! O casaqueto é estilo militar, adorei!


Aqui podemos ver o lado mais trendy!!! Blusa animal face, jaqueta terrosa, bolsinha de couro de python!!!
Vestido listrado (olhem elas de novo! aha!), sendo que a parte cinza era de lurex, mas a máquina não captou bem!!! Lindos looks!!!

Vejam a aposta da Calvin Klein:


Calça vermelha! A-D-O-R-O !!! Com uma blusinha de tricô com fios dourados e carteira de mão mostarda! Look muito usável no dia-a-dia! Aprovado! =)

E que tal esses modelos da loja Kallaynne?


Vestido estampado nas cores deste inverno, uma estampa muito fofa! Mais lurex no segundo manequim e no último, saião com colar de franjas!!! Tudo muito fashion e usável!!!

Por fim, a minha vitrine eleita como favorita! Fazia tempo que não passava por esta loja! A "In The Street":


Sabem porque foi minha favorita? Simples, porque tem quase tudo da moda numa vitrine só! Sem falar das meia-calças!!! Eu adoro meia-calças!!!
Tem tricô, tem animal print, tem dourado, tem couro!!! E tem também o cinto de cordão grego dourado, que ficou um charme só!!! Eu usaria fácil vários desses looks! Parabéns para a In The Street, subiu de novo no meu conceito, e no de vocês? O que acharam? Misturou demais?

Bom, espero que gostem do post! Fiz tentando mesmo agradar a todas vocês! Bjos!

Adriana Carneiro.

5 comentários:

Cora disse...

Mto legal o Post, gostei mto da vitrine da In the street, subiu no meu conceito tb!bjus

Adriana Carges disse...

Que bom, Cora! Super bjo!

Day fr disse...

tudo muito chick e fashion !!
amei as cores e o estilo!
pena que acho que não tem para meu tamanho,rsrssr
www.babadofashion.blogspot.com
te seguindO!!
beijos e bom feriado!

Camila Castro disse...

Lindas as vitrines! Boas dicas de looks!

Anônimo disse...

Curti muito o post e adoreeeeeeeeeei a vitrine da Kallayne, as roupas de lá são um arraso !