quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sugar Store - Lojinha on line + sorteio de bolsa da Guess

A loja virtual Sugar Store tem ganhado espaço nas mídias sociais e nos chamou para realizarmos este sorteio em parceria com ela, para que vocês a possam conhecer melhor...

A ideia da criadora é deixar à disposição de suas clientes todos os produtos do universo feminino num só lugar, por isto trabalha com lingeries, bolsas, maquiagem, acessórios, perfumes, sapatos... e por aí vai... trazendo um conceito de comodidade para as compras virtuais!

Os preços e forma de pagamento são negociados com cada consumidora, com total sigilo, e entrega em todo o Brasil!!! Já acessaram ou já conheciam a Sugar Store? 


Nós temos colocado algumas de suas promoções na fanpage do BF, mas a lojinha tem sua própria fanpage!!!

Bom, como sabemos que todas amam bolsas, ainda mais da marca importada GUESS, selecionamos em conjunto com a Sugar Store, este modelo para sortearmos para o Brasil todo, com frete pago pela lojinha.




Para participar é muito simples, basta morar no Brasil, curtir a fanpage da Sugar Store no Facebook, clicando aqui , e ser seguidora pública do Babado Fashion (aqui no blog mesmo, na barra lateral, em "seguir este site"), ok?

Aí preenche o formulário, e boa sorte!!! 
O resultado será divulgado em 10/05, às 19hs!!! 
Fiquem atentas, quem sabe não chega em tempo de presentearem suas mamães? Ou vão querer a bolsa só para vocês, hahaha!

Esse tom de rosa que escolhemos em parceria pode ser considerado um tom candy, e está na moda, vai ficar muito lindo com looks azuis, jeans, branco, nude, fluor!!! 


Muito útil para o inverno e para a próxima estação! Por isso escolhemos esta para vocês!  Espero que gostem e que participem do sorteio, afinal, não é todo dia que alguém sorteia uma Guess por aí, hein?


Bjos!!!

Adriana Carneiro.

3 comentários:

Alee :3 disse...

Participando, e torcendo para ganhar para dar de presente de dias das maes para mamis!! =D.Boa sorte a todas!!

Obs:Tem post novo la no blog!

www.alebelacoma.blogspot.com

Bjs

Unknown disse...

Boa sorte, pessoal!

Antonietta disse...

Mamys vai adorar ganhar essa bolsa lindaaaa! hahahahahah!!!