segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu look: navy


O mês de março nunca foi tão navy. Do cardigan da Maria Filó à camisa da Gisele Bündchen, nunca se falou tanto em listras aqui no blog! Eu sei, vocês pensaram que eu ia dar um tempo no assunto, não foi? Se enganaram, porque abril começa justamente com essa pegada navy que trouxemos à tona no mês passado! E já que esse é meu mês sabático, que tal revirar o armário em busca de inspiração pra compor um look navy???




Como o outono ainda não deu o ar de sua graça aqui em Salvador, a ideia é um look ultra fresh:
vestidinho listrado marcado com cinto azul klein!
Para arrematar, pérolas, um par de mocassins com argolas douradas e uma bolsa com alça de correntes (que, infelizmente, não saiu na foto)!!!

Como resistir ao estilo navy???

Chanel sabia mesmo das coisas!!!!

beijocas,

Milca

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o look...e esse cinto eh lindo!!!!
Bjinhux
www.saiaplissada.com

lorena disse...

Look lindo Milca!!!
adorei...
bjs

Milca Pimenta disse...

Que bom que gostaram, meninas!

Aninha, o cinto (assim como o próprio vestido) é da C&A... tenho um vermelho também! Mas não é nenhuma aquisição recente!

Daí a importância de a gente vasculhar o armário com alguma frequência!

beijocas :)

Unknown disse...

100% aprovadooooooooooooo!
Linda! mas, eu, Adriana, teria colocado um batom vermelho, risos! Meu famoso batom vermelho! hahah! Todavia, amei o look do seu jeitinho! Um dia passo o batom em vc só de teste, huahaua! Aquele hot 3!!! =)

Anônimo disse...

Fofa!!! Nati