quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tendência de bolsas nos EUA

Pessoal,

Já já estou chegando e tudo se normaliza, mas enquanto isto, queria mostrar para vocês esses modelos super legais que refletem a moda das bolsas em Orlando, por ordem do que mais vi nas ruas, ok?

Espero que gostem!

1- Neon! Definitivamente é o que está mais bombando em termos de acessórios por aqui!
Tem em bolsas, em colares, em sutiãs, em tênis, em blusas mesmo! Foi o que mais vi! Sério! Inclusive usado com candy colors!!! Mas, percebam que no look abaixo foi montado um color blocking, ou seja, ainda está valendo, risos!


2- Franjas: até nos parque vi gente usando bolsa de franjas!!! E mais, com as blusas com as pontas em franjas também! Adorei o visual, tirei foto, mas está no i phone do noivo (que não me mandou ainda... sorry, depois eu faço o up date, ok?). O legal dessas bolsas é o charme que dá, o balanço, o movimento! Alegra o look! Vejam na foto abaixo, está com uma blusa listrada (que também é uma mega tendência no momento em Orlando. Viram a foto que postei na fanpage do Blog no Face? E a cor, meio mostarda, então? Nem preciso comentar que está na moda, hein? Eu e Milca já demos essa diquinha aqui no BF!!! Curtiram?


3- Navajo chic: também vi muito gente nos parques com bolsinhas estilo tribal, fica lindo num look despojado, diferente do abaixo, mas que está lindo também. O bom a tendência navajo é justamente a versatilidade, pois você pode compor um look estilizado ou moderno, como o da foto (cuja cor pastel do shorts, também é tendência forte nos EUA). Já postei dica de blusa estilo tribal no domingo passado na fanpage, vocês estão acompanhando? risos!



4- Bolsas com corujas!!! Postei uma toda trabalhada com vidrilhos, paetês e afins, mas depois vi esta na Urban Outfitters que me deixou LOUCA, por ser a junção das duas tendências acima somada à tendência do "corujismo", vejam o look, percebem como a bolsinha trançada torna o ar levemente navajo e ainda tem franjas e é mostarda??? Eu quis muito comprá-la para mim, mas, infelizmente (ou não) já havia começado o período sabático que comecei junto com Milca, risos!
Usariam???



5- Bolsa "saco": esta não é novidade! Postei aqui no BF fotos de bolsas "sacos" da Riachuelo nas cores roxa e amarelo (vejam de novo aqui). Este estilo não agrada à "gregas e troianas", risos. Mas, eu por exemplo comprei um saquinho mais clássico da marca Tommy Hilfiger, que não ficou tão grande e característico assim, apesar deu ter gostado muito do look da foto abaixo:


6- Mochilas: pois é, pasmem! As mochilas estão muito presentes no dia-a-dia das pessoas em Orlando... talvez por ser uma cidade turística... Eu mesma trouxe a minha, que é da Carol Oliwe Acessórios. Vejam esses modelos que separem para vocês! Alguém se arrisca a usar em Salvador? São bem práticas, né? E podem ser estilosas também, vejam:

Tem modelo listrado, meio navy, tem estilo tribal/navajo, candy color e até com tachas! risos, tem para todos os gostos!
A minha é de uma espécie de linha bem grossa, com detalhes dourados, vejam que o noivo carrega muito ela para mim, risos! =P


Por fim....

7- Bolsas com brilho e paetês: por incrível que pareça, vi, mas muito pouco! Risos! Não vi nas ruas, vi nas lojas, mas talvez por eu ser turista e estar frequentando locais turísticos, menos chics, risos! Mas, tinham muitos modelos nas lojas, vejam este abaixo:

Da Urban Outfitters, meio dourado velho com turquesa e bordô na blusa! Trio perfeito, super trendy! Com meia calça e a saia trabalhada, eu usaria fácil! hahaha! E vocês?

Agora vejam este modelo de clucth da Forever XXI que eu amei! Todinho de vidrilhos coloridos e por dentro forrando de rosa pink! SUCESSO, levantaria qualquer look, por exemplo, um vestidinho "coquetel dress" na cor azul klein, já imaginaram?

Eu, sim! hauhuahau!
Bom meninas, esse é meu resuminho de bolsas "in" em Orlando! Depois conto mais novidades, mas vão dizendo as que agradaram a vocês, ok? Os links das lojas são este e este - Urban Outfitters e Forever XXI respectivamente.

Bjos.

Adriana Carneiro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeei! amo bolsas. Quem não ama? a de franja e de saco são as minhas favoritas. Camila

Unknown disse...

A de franja é sucesso mesmo! Adorei ela no formato de corujinha! bjos, valeu a visita, Mila!

Alee :3 disse...

Hey tem selinho para voce la no meu blog!

www.alebelacoma.blogspot.com

Bjs

Unknown disse...

Vejam também as fotos dos looks nos parques que postei na fanpage do FB, muito legais! bjos

Carolina de C Figueiredo Barbosa Neves disse...

Adoro bolsas, mas tenho uma preguiça danada de trocar... por isso uso modelos mais tradicionais. Rsrsrsrs Adorei a de franja e a estilo tribal. Bjs

Unknown disse...

Valeu, Carol, sua visitinha é sempre muito importante! bjos!

Marina Baruch disse...

Adorei a clutch! Muito!



www.donaperua.com.br

Unknown disse...

Que bom, Marina, valeu a visita! Bjão! Fiquei feliz! =)

Fernanda disse...

Gostei da Tribal e das mochilas, franja e saco não é a minha, risos....beijos!

Unknown disse...

Bom, já foi alguma coisa, te agradar é muito difícil, risos! bjo

Anônimo disse...

Gostei mais da nº2 e 3!!! Nati