quarta-feira, 30 de maio de 2012

No provador: coleção Martha Medeiros para Riachuelo

Lembram que falamos sobre as coleções que a Riachuelo estaria lançando para o Dia dos Namorados? Nesse post aqui, vimos um pouco de Martha Medeiros, para elas, e um pouco de Zapälla, para eles.

Ontem, então, foi o dia de conferir de perto as peças que prometiam levar a gente à loucura.
Comigo, não foi diferente. Garimpei as minhas preferidas e levei para o provador. Vamos ver???

Pra começar, dois vestidos de renda. Desde o momento em que vi o preview da coleção, sabia que ia me encantar pelas peças trabalhadas em renda. Gosto muuuuito dessa pegada meio romântica, meio ladylike. E os vestidos não fizeram feio. Cada um custando R$ 99,90:


Em relação ao primeiro, eu havia gostado muito mais do nude que do azul marinho, mas, quando cheguei na loja, por volta do horário do almoço, só havia tamanhos grandes. De todo modo, esse marinho tem sua beleza. A única crítica que faço é em relação ao acabamento: punhos e bainhas sem costura, o que pode fazer a renda desfiar se não for lavada com o devido cuidado.

Em compensação, o segundo modelo não sofria desse mal. Com opções de escolha de forro preto ou branco, já vinha com um cinto skinny super fofo para acinturar. Pra mim, que sou baixinha, a marcação da cintura ficou fora de lugar e tive de recorrer à boa e velha "fofadinha". Mas também não ficou ruim, não é?

Passemos aos shorts e camisetas:


Cachorros ou gatos? Nuances claras ou escuras? Eis a questão!
Esses dois looks foram montados com peças análogas. A camisa com silk de bichinhos custando R$ 49,90 e o short por R$ 79,90. Tentei mesclar, na combinação, tons claros e escuros, para dar mais vida aos looks! O que vocês acharam??

Pra finalizar, um look bem fofinho com saia plissada e camiseta branca estampada com frase divertida!


Gostei da saia e da blusa, pena que não encontrei minhas numerações (o que eu não faço por vocês? montei um look com peças um tamanho acima do meu!). Camiseta por R$ 39,90 (acho que é a peça mais barata da coleção, por isso voou das araras) e saia por R$ 69,90.

É claro que essas não foram as únicas peças bonitas da coleção. Eu fiz apenas um apanhado daquilo que se adequa mais ao meu estilo. Quem quiser dar uma olhada no catálogo virtual, pra ter uma ideia do que está sendo comercializado nas lojas Riachuelo, basta clicar aqui!

Se eu pudesse, tinha trazido tudo pra casa, mas escolhi apenas um desses looks que postei acima... vocês conseguem adivinhar qual??

beijocas,

Milca

5 comentários:

Vivi Barros disse...

Olá, muito legal os posts.. adorei os looks! estou seguindo a página..
Quando puderem venham me visitar, e se quiserem me seguir, ficarei feliz!
bjs

www.vistaselinda.com

Alee :3 disse...

Que lindo os looks!Tem um vestido da C&A que foi feito especialmente aos dia dos namoradaos são lindos!!

www.alebelacoma.blogspot.com
Bjs
Tem post novo no Alebela com A confere lá e da um coment...
Ass:Ale

Unknown disse...

Eu AMEI o segundo look!
Linda! bjos

Anônimo disse...

Drii tb curti o 2° look!
Bjocas!!

Desafio da Moda disse...

Adorei as peças que vc escolhei, vou dá uma passadinha lá pra ver se encontro alguma coisa. =D

desafiodamoda.blogspot.com.br